Ir ao conteúdo

Tem que ser em NTFS?

Posts recomendados

Postado

É o seguinte:

Eu li que as partição onde deveremos armazenar o arquivo capturado deve ser em NTFS, mas só a partição onde vai armazenar ou todo o HD, pois tenho a nítida impressão que minha máquina ficou mais lenta depois que formatei e instalei em NTFS, será que eu não poderia deixar a partição raiz "C" em FAT32 e a de apoio em NTFS? será que eu teria algum problema nesse sentido?

Postado

você não vai ter nenhum problema. Eu sempre faço o contrario, deixando a segunda partição (onde salvo a maioria dos meus programas, musicas, etc) como FAT32 pois se eu tiver q ligar meu hd em uma maquina com o win98 eu conseguirei acessar os arquivos desta partição.

Postado

Me digam uma coisa:

Não estou conseguindo instalar os meus controles para playstaion, isso teria alguma coisa a ver com o NTFS? Pois antes em Fat32 eu não tive problemas... E mais uma vez eu não posso fazer minha partição priincipal em Fat e a de apoio em NTFS?

Postado

Ontem fiz miha primeira captura, capturei minha fita de casamento, aparentemente ficou legal, só falta aprender a fazer edição, tipo colocar menus e encodar, coisas do tipo que sei que só vou aprender com muito trabalho e ajuda de vocês, além é claro, da vontade de meu Senhor Jesus Cristo...

Postado
Postado Originalmente por Cabece@09 de fevereiro de 2006, 01:11

voce pode usa FAT 32 em C, e NTFS em D, mas precisa instalar o XP , se instalar o 98 não vai aparecer a partição NTFS

veja meu guia para montar DVD talves te ajude http://www.acabeci.pop.com.br/NeroVE3/nverec.htm

Cara muito maneiro seus tutoriais, mas não me leve à mal, não tenho como te-los em download, é que tenho internet discada e já estou estourando o limite de minha conta neste mês, a Telemar aqui na Bahia pega pesado e minha esposa anda reclamando de ir pra cama sozinha e depois eu acorda-la mais tarde, e quando copio as páginas como tenho feito com muita coisa que ando vendo, o jrpescador e o Marcio sell também são muito feras, fica uma zona pra depois eu ver...

Mas taí valeu mesmo, de qualquer jeito só por garantia vou copiar novamente as páginas...

Um abraço...

Jair.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...