Ir ao conteúdo

Que notebook comprar?

ivjunior

Posts recomendados

Postado

Estou precisando comprar outro notebook, neste caso especificos, estou em duvida se adquiro outro Toshiba Satelite. Andei vendo os P35 S611, o que vocês acham deste modelo?

Ou me indicam outra marca?

Preciso de uma com grande capacidade de processamento, para programaçao.

Obrigado

Postado

Toshiba é uma boa marca. Muito confiável.

Se você precisa de desempenho, é muito importante você procurar notebooks que tenham placa de vídeo dedicada. Tem um da série M50 que é uma boa. Ele tem tela de 14 e é leve.

Postado

Se você precisa de um note com desempenho bom, te indico pegar um com processador pentium M de 1,73Ghz para cima, ele te daram muita autonomia e bastante desempenho, mas não se esqueca de bastante memória Ram, HD grande, e se possivel placa de video dedicada.

Postado

Olá :bandeira:

bom... poderia te recomendar e note q estou usando, mas como você quer muito processamento (o meu é um Celeron M 1.5), diriamos q um Pentium M 1.6 pra cima seria de bom tamanho... como já disseram a cima..

Sony Vaio FJ170

Marca Sony

Linha Vaio

Modelo FJ170

Processador Intel Pentium M

Velocidade do Processador (GHz) 1,73

Memória RAM (MB) 512

HD (GB) 100

Memória Cache (kB) 2048

Tipo De Memória RAM DDR2

Sistema Operacional Microsoft Windows XP

Tipo de Display LCD

Tamanho da Tela 14,1

Resolução do Display 1280 x 800 *

Placa de Vídeo Intel Graphics Media Accelerator 900

Memória da Placa de Vídeo 128

Fax/Modem Sim

Wi-Fi 802.11 g/b

Entrada USB Sim

Mouse Touchpad

Bateria Recarregável Sim

Duração da Bateria 3,5

Esse é dos bão.. mas tbem devemos ter certa maneração por conta dos preços... esse está em torno dos R$ 5.700,00 a R$ 6.692,00 no Brasil e original.... mas se tipo você quer ariscar um pouco e ir ao paragua pegar um.... la deve ser muito menos.. diriamos R$2.900,00 a R$3.800,00....

bom espero ter ajudado :joia:

valeu amigo... mas se acaso se interessar pela configuração do meu... Toshiba Satellite M55-S135 :palmas: :palmas:

valeu :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!