Ir ao conteúdo

Quero pintar o gabinete!

MRLS

Posts recomendados

Postado

aí galera quero pintar o gabinete meu de branco para preto, ou outra cor alem de branco!! Um cara vai pintar ele pra min com tinta automotiva e um selante...será q posso garanti q a pintura vai fica boa,, sem descacar depois???aí ta a foto do meu gabinete, vou começar meu case agora!!

post-50401-13884905351018_thumb.jpg

Postado

Grande. como vai ser com tinta automotiva, pode crer que vai ficar bom, mas vai ser preciso lichar as partes de metal com uma licha d'agua 500 só para tirar o brilho da pintura, para ter certeza de que a tinta vai aderir. Já para pintar a frente que é de plástico, é recomendado aplicar um selador para o solvente da tinta não deformar a superficie do plástico. Tambem tendo cuidado com os leds é bom tirar eles fora e os botões também.

Postado

valeu aí!! amanha eu vou pinta o gabinete com uma tinta automotiva preto de 500ml na pressão, o pintor falou q da pra pinta uns 4 desse aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...