Ir ao conteúdo

Não consigo desistalar o Alcohol 120%

Curto circuito

Posts recomendados

Postado

Não consigo desinstalar o Alcohol 120%, deu uma pesquizada e tem muita gente reclamando desse mesmo problema, alguem ai tem alguma solução pra mata o mal pela raiz, o peste não quer sair do meu pc de jeito nenhum :cry:

Ops: Não posso formatar o pc e nem ussar a restauração do sistema, presizo de outro jeito.

Postado

va em pesquisar, marque também para pesquisar arquivos ocultos e digite alcohol 120%, tudo que aparecer do alcohol você exclui!, só assim consegui, tirar!

Postado
Postado Originalmente por jadersilva@16 de fevereiro de 2006, 10:03

va em pesquisar, marque também para pesquisar arquivos ocultos e digite alcohol 120%, tudo que aparecer do alcohol você exclui!, só assim consegui, tirar!

Não adianto, o bicho continua aqui :cry:

Postado
Postado Originalmente por jadersilva@16 de fevereiro de 2006, 14:36

tenta remove-lo do registro, va em executar e digite regedit localize-o e exclui o bicho!!!, se não der, so formatando.... :blink:

não adiantou, o bicho ta aqui ainda..... :cry:

Postado
Postado Originalmente por LeoReis@17 de fevereiro de 2006, 15:15

Como você sabe que o "bicho" ainda está no teu pc???

O programa eu já deletei, so que o unidade virtual não desaparece, é a G: olha a foto

post-62226-13884905575902_thumb.jpg

Postado

Tente fazer o seguinte, abra o instalador do alcohol 120% de novo, como se você fosse instalar só que marque a opção "Expert Mode". Na tela que aparecer depois irá aparecer um campo que não aparece na instalação normal, eu não lembro qual a palavra que aparece mas é formada por numeros e letras, tente aumentar o numero (se tiver o numero 2, coloque 3). Ele não deve aceitar instalar com o número que estiver nele, é por isso que você tem que mudar, depois de instalado abra o programa, desabilite a unidade virtual e desinstale o programa normalmente.

Poste o resultado

espero ter ajudado

[]'s eddye B)

Postado

instale-o novamente aí vá em drives virtuais e depois onde aparece número de drivers virtuais você coloca 0. aí reinicia o PC q desaparece a unidade virtual aí desinstala o alcohol 120% ;)

• 2 anos depois...
Postado
Não consigo desinstalar o Alcohol 120%, deu uma pesquizada e tem muita gente reclamando desse mesmo problema, alguem ai tem alguma solução pra mata o mal pela raiz, o peste não quer sair do meu pc de jeito nenhum :cry:

Ops: Não posso formatar o pc e nem ussar a restauração do sistema, presizo de outro jeito.

GALEE AI GALERA SOU NOVO POR aqui.... MAS O PESSOAL DO CLUB já ME AHUDOU ..... EU SOU MEIO iniciante EM PC ... USO MAIS PRA BAIXA E GRAVA JOGOS PRO PS2 E JOGOS ONLINE;;;;

TO PRECISANDO DE AJUDA.....

EU TINHA O ALCOHOL 120% só PRA TESTE E ELE ESPIROU E EU ESQUECI DE RAKIA E AGORA não TO CONSEGUINDO DESINSTALA....

APRACE A SEGUITE mesmo ""a origem de instalação para este produto não esta dosponivel. verifique se a origem esxiste e se voce pode acessa-la"

E TB APAREC UMAS OUTRAS mesmo .... EU TENTEI DELETAR TUDO até OS ARQUIVOS OCULTOS MAS ELE AINDA esta lá....

AI EU TENTO ISTALA DE NOVO MAS não APARECE PRA INSTALA só PRA DESINTALA A VERSAUM ANTIGA E EU TO louco já.... TO AFIM DE JOGA ESSE NOT NO LIXO...MAS não DAH.....

^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...