Ir ao conteúdo

problema com need for speed

rodolfoul

Posts recomendados

Postado

não tem como apertar + q 3 botões junto com o direcional esquerdo, no jogo do need for speed, most wanted e no underground 2...

Ex: c eu apertar nesta ordem: ^, alt(nitro), e então <-, o carro simplesmente não vira a esqerda, mas se eu apertar: ^, alt(nitro), e então ->, o carro vira a direita normalmente.

:help: como eu posso consertar esse problema?!?!?!

estou aberto a todas as opinioes!desde já agradeco.

Postado

Eu também passei por isso, e já joguei em vários pcs, e várias versões... lan-house, casa de amigos, aqui mesmo, etc...

Tenho quase crtza que isso é coisa do jogo. e não um "erro" mesmo... e acho que não da pra corrigir <_<

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eniac@17 de fevereiro de 2006, 16:34

Eu também passei por isso, e já joguei em vários pcs, e várias versões... lan-house, casa de amigos, aqui mesmo, etc...

Tenho quase crtza que isso é coisa do jogo. e não um "erro" mesmo... e acho que não da pra corrigir <_<

não é bug do jogo, é o teclado mesmo, ele tem um limite de teclas pressionadas ao mesmo tempo.

se quiser tentar: aperte acima+abaixo+direita e depois aperte espaço, a tecla de espaço não vai funcionar <_<

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@17 de fevereiro de 2006, 17:42

não é bug do jogo, é o teclado mesmo, ele tem um limite de teclas pressionadas ao mesmo tempo.

se quiser tentar:  aperte acima+abaixo+direita e depois aperte espaço, a tecla de espaço não vai funcionar  <_<

Então, mas no caso dele de um lado dá certo já do outro não... Tipo, no seu exemplo, simplesmente é o limite do teclado, no caso dele são apenas três teclas...

PS: No meu se eu apertar e segurar TRS teclas por alguns segundos ele começa a apitar... eu já sei o motivo, mas é chato pacas...

Snake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!