Ir ao conteúdo

Notebook ACER 3003LCi

rogerwaters

Posts recomendados

Postado

Aí, pessoal... acabei de comprar esse note, outro desktop e um cabo USB Data Link 2.0. Minha intenção era tranferir os dados do meu desktop mais antigo para esses dois. E consegui, mas fiquei com uma dúvida:

Primeiro, transferi para o desktop novo. Consegui transferir a 13Mbps (megabYtes). Rápido e indolor.

Depois, fui realizar o trabalho no note. Aí, logo quando eu conectei o cabo USB, veio uma mensagem do tipo "Se você conectar esse cabo numa USB Hi-Speed, vai conseguir uma conexão mais rápida". Ignorei, fui transferir e - veja só - apenas 900Kbps (kilobYtes)... 15 vezes mais lento. :tantan: Achando que a porta deveria ser 1.1, peguei o manual do note e vi que a USB do note é realmente 2.0.

Não entendi o porquê da lentidão nesse caso. Alguém sabe o que está acontecendo? Será que existe portas USB 2.0 sem ser Hi-Speed? Será que é apenas um problema de configuração?

Obrigado pela atenção e pelas respostas.

Um abra! :-BEER

Postado

provavelmente é de configuração. Mas note que este notebook o HD é de 4200RPM, isso influencia. O que voce esta achando deste note? estou querendo um destes. Ele aceita jogos tambem? abraço

Leo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!