Ir ao conteúdo

Notebook Ibm ThinkPad A20M

julianln

Posts recomendados

Postado

Caro Amigos desta comunidade, eu tenho um notebook Ibm ThinkPad A20M e está com um sério problema, todas as vezes que entro no sistema operacional que no meu caso é Windows 2000 o computador automaticamente se desliga, ou quando reinicio o notebook aparece uma mensagem de erro antes da inicialização do Sistema. Eu não sei o que realmente venha ser.

Já fiz até troca de memória pra testar e mesmo assim ainda continua dando o mesmo erro. Alguém já se daparou com este tipo de problema?

Obrigado a todos.

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por julianln@24 de fevereiro de 2006, 10:14

Caro Amigos desta comunidade, eu tenho um notebook Ibm ThinkPad A20M e está com um sério problema, todas as vezes que entro no sistema operacional que no meu caso é Windows 2000 o computador automaticamente se desliga, ou quando reinicio o notebook aparece uma mensagem de erro antes da inicialização do Sistema. Eu não sei o que realmente venha ser.

Já fiz até troca de memória pra testar e mesmo assim ainda continua dando o mesmo erro. Alguém já se daparou com este tipo de problema?

Obrigado a todos.

Opa, atualize o drive de video do tp. Baixe o drive do site

http://www-307.ibm.com/pc/support/site.wss...cid=MIGR-4JSQHA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!