Ir ao conteúdo

Compatibilidade da FX5200

dusseldorf

Posts recomendados

Postado

:unsure: Estou para comprar uma GeForce FX 5200. Isto é o que está no site do vendedor:

Especificações da GeForce FX 5200:

128 bits

Memória 256MB DDR

Motor CineFX

DX9 com Vertex Shader 2.0+ e Pixel Shader 2.0+

Resolução maxima 2048x1536x32bpp @85Hz

VGA, TV-Out, DVI

AGP 8x

Sistema Requerido:

Processador Intel Pentium III, AMD Duron ou Athlon ou maior

Sistemas com 128MB RAM

Placa Mãe com slot AGP 2.0

10 MB de espaço disponível em disco (50 MB para instalação total)

Drive CD-ROM ou DVD-ROM

Windows 95 OSR2, 98 ou maior, ME, 2000, XP, ou Windows¨ T4.0 (Service Pack 5 ou 6)

Monitor compatível VGA ou DVI-I.

Minha dúvida é se esta placa de vídeo vai ser compatível com meu slot "AGP8X1"(isto é o que está escrito logo acima dele na placa mãe). Me disseram que este é um slot AGP 3.0, e receio que não seja compatível com esta placa de vídeo. Estou certo?

Postado

Cara que eu sei so tem slot agp de 4x e 8x você podeira postar ai a modelo da sua placa-mãe e o site onde você vai compra a placa de video pr gente ver o que esta dizendo . porque ente onde sei as 5200Fx sao compativeis com qualquer slot agp e ate onde sei não tem isso de slot agp 1.0 , 2.0 ou 3.0 .

falou

Postado

Pode comprar...

Seu slot é AGP8X , esse AGP 8X1 na Placa Mãe dever ser só uma marcação.

Esse requerimento é o minimo, o AGP 2.0 é 4X o 3.0 8X, mais se você tem um ou outro eles são compativeis, universal que falam.

Falou

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...