Ir ao conteúdo

Preço dos Notebooks

Visitante

Posts recomendados

Postado

aí, to aqui de volta, depois de ter quebrado a porcaria do meu I-Buddie (ECS A900) com um machado {depois posto as fotos}

Bem , eu estou com mais de R$3000,00 e quero comprar um novo notebook, gostaria de saber das pessoas aí que notebook elas teem e se sao bons ou ruins.

Isso vai ajudar na minha escolha!

valeu :ahh:

Ah!, alguem sabe me dizer se

http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/vitr...&codProd=166653

é bom?, eu estava querendo algo parecido com esse mas com mais memoria de video.

valeu!

Postado

Woah, esse esta bom mesmo e ta barato.Eu tambem achei muito legal essa case de notebook do pavilion, lindona!

Eu dei uma olhada aqui e to pensando em comprar um Sony Vaio, muito lindo , depois eu volto aqui pra coloca o link.

Postado

Hmm bom modelo... aqui em PoA o modelo zv6203 está em 3950, quase mesmas configuraçoes, exceto ram que e de 1gb... acho q acaba valendo a pena, loja física, 1a de garantia... qualquer coisa posto o end depois. abraço.

Postado

Legal, mas já esta fora de meu orçamento, tenho no maximo R$3500...

Mas valeu assim mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!