Ir ao conteúdo

Notebook ACER

rrst

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um Notebook da ACER.

Gostaria de saber opiniões do fórum sobre este Notebook da ACER.

Postado
Postado Originalmente por rrst@01 de março de 2006, 12:26

Estou querendo comprar um Notebook da ACER.

Gostaria de saber opiniões do fórum sobre este Notebook da ACER.

Olá rrst

Eu comprei a alguns meses atrás, não me arrependo não. Estou achando muito bom meu Acer Aspire 3002 LCI.

Tem um custo muito interessante e uma qualidade muito boa, mas para estes modelos que utlizam processador Sempron, a bateria é muito ruim, cerca de 1:30 hs no máximo, porém, isso p/ mim não causa nenhum problema, pois sempre utilizo ligado a energia elétrica, tanto no meu escritório quanto em visitas aos meus clientes.

Até +.

Postado

Bom sou vendedora de uma importadora e posso dizer que tenho vendido bastante notebook da ACER, na minha opinião isso siguinifica que são peças boas e com grande custo beneficio, eu adquiri um ACER, fiquei com ele por um ano e nunca tive problema algum..Abraços, espero ter ajudado.

Postado
Postado Originalmente por Elisangela Souza@08 de março de 2006, 04:49

Bom sou vendedora de uma importadora e posso dizer que tenho vendido bastante notebook da ACER, na minha opinião isso siguinifica que são peças boas e com grande custo beneficio, eu adquiri um ACER, fiquei com ele por um ano e nunca tive problema algum..Abraços, espero ter ajudado.

Olá, Angela.

Preciso do suporte esquerdo (ovalado) que sustenta o LCD (sua ponta) na carcaça do Acer Extensa 367D. Por acaso consegue? A que preço?

Postado

Boa noite!!

Acer é produzido pela Pcchips?? Tem algum link com essa informação?? Agora estou curioso!! hehh

Abraços!!

Postado

Bom dia!!

Já tive muitas placas mães da Pcchips/ECS! Com a marca Pcchips nunca tive problemas mas com a ECS tive dor de cabeça com duas delas! Apesar de funcionarem e serem as mesmas! Estou surpreso com a Pcchips/ECS serem fabricantes de produtos com a marca ACER, principalmente computadores completos!! Agora se isso se estende para os laptops a coisa fica um tanto delicada! A curto prazo podem de repente não apresentarem problemas, mas e a médio e longo prazo??

Abração!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!