Ir ao conteúdo

devo comprar esse notebook

desenhoo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um notebook, meu pai possui um dell celeron M 1,2 com 256 de ram... e ate q eu gosto da perfomace dele, eu estive pensando em comprar um dell também com 512 de ram e um pentium M de 1,7 no caso para usar só no trabalho e na faculdade (desenvolvendo programas ) vocês acham q vale a pena?? não sou muito chegado em ACER não.. conheço algumas pessoas q possui ate o top da acer q é o FERRARI só q eles tem dado muito problema e esquenta d+.

Andei olhando uns sony vaio(sonho de consumo) só q a diferença pra um dell fica muito longe e no caso eu n tenho dinheiro avista e no site da dell parcela em 6 sem juros

me digam suas opinioes

to pensando em pegar o latitude 120L pois a diferença entre os 110 é que ele tem Wide-screen

Postado
Postado Originalmente por Ripirraitec@02 de março de 2006, 17:13

Cheque a duração da bateria, na hora de fazer a compra (tem essa oção, não?). Meu HP (v. assinatura) tem bateria que dura 2 horas no máximo.

cara.... o dell do meu pai faz tranquilo 2:30 e quando ta só net ainda faz mais um pouco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!