Ir ao conteúdo

Dúvida para comprar note

Tormod

Posts recomendados

Postado

Estou atrás de um note principalmente para trabalho, sem aplicações pesadas, alguns programas médicos e artigos, mas com uso potencial para alguns games esporádicos. Teto de preço R$ 4.000,00. Me interessei muito pelo Acer Travelmate 4402 WLMi (turion 1.6, 512 ram, 80gb 5400, X700 64mb) ou o 4404, por US$ a mais com turion 1.8, 120gb 4200rpm, 1gb ram, x700 128mb. O prob é: encomendando dos EUA consigo por aprox 3700 a 4100 estes modelos, mas a confiabilidade das páginas de encomendas anda precária ultimamente.

Acho que vou acabar com um HP ZV6203 mesmo (Ath 3200+, 512kb cache, 1024ram (333), 80gb (4200), x200 128ded...

Contras que me impedem a compra agora:

1. 512 de cache tem muita repercussão na performance desse modelo?

2. tempo aprox desta bateria? prometem 3h, mas duvido muito

3. qualidade da tela

Preciso de algumas opiniões, inclusive de lugares para comprar aqui no brasil... ML sem condições... Aguardo resposta, abraços

Postado

Alô amigo,

Com esta configuração sua bateria não vai durar uma hora de trabalho.

Prefira notebooks com processadores otimizados para portáteis como pentium M (plataforma centrino) ou turion.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!