Ir ao conteúdo

6 discos de boot... =/

Du.k

Posts recomendados

Postado

Olá!,

Eu ando trabalhando com muitas placas-mãe que não aceitam o cd de boot do XP SP2. E as mesmas não possuem atualização de Bios, O que dificulta mais o trabalho...

Infelizmente tenho que recorrer aos 6 discos de boot que um programa do xp gera... Existe alguma maneira de fazer 1 cd com esse boot do disquete ?!? É muito ruim dar o boot pelos discos além da demora as vezes da problema em algum disco dai tem q bootar tudo de novo :(

Eu já tentei fazer o q a galera diz ai de dar boot pelo disco do 98 e executar o winnt.exe, mas quando faço isso ele da uma mensagem dizendo que tem q estar executando o smartdrive. Se eu abro o smartdrive antes de executar o winnt.exe ele dá um erro quando inicia o progrograma de instalação dizendo que deve reiniciar...

Alguem já arrumou alguma forma de se livrar dos 6 discos de boot ?!?

Agradeço à atenção!

[ ] 's

Eduardo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!