Ir ao conteúdo

PCI Express 256 GeCube RX1300Pro Dua;+T

Posts recomendados

Postado

bom galera não sei c já surgiu essa questao caso tenha...eu não vi e se possivel mande o link...mas eu to montano uma makina e vi sobre essa placa o valor dela sai U$$ 149...gostaria de saber se rola...se é boa...dizem muito mal sobre a Ge Cube alguem tem essa...e caso alguem q tenha uma PCI E quase de mesmo valor recomende-a por favor...a config do pc sera:

MEM DDR 512MB 400MHZ/PC3200 KINGSTON 2x

Processador AMD K8 Athlon64 939P 3500+ BOX

Placa Mãe AMD64 S939 ECS KN1 SLI Extreme S/R

HD 160. SEAGATE SATA 7200RPM

desde já obrigado :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por okarinha@03 de março de 2006, 11:09

bom galera não sei c já surgiu essa questao caso tenha...eu não vi e se possivel mande o link...mas eu to montano uma makina e vi sobre essa placa o valor dela sai U$$ 149...gostaria de saber se rola...se é boa...dizem muito mal sobre a Ge Cube alguem tem essa...e caso alguem q tenha uma PCI E quase de mesmo valor recomende-a por favor...a config do pc sera:

MEM DDR 512MB 400MHZ/PC3200 KINGSTON 2x

Processador AMD K8 Athlon64 939P 3500+ BOX           

Placa Mãe AMD64 S939 ECS KN1 SLI Extreme S/R         

HD 160. SEAGATE             SATA 7200RPM

desde já obrigado  :joia:

Por 149 dolares não vale a pena não... Onde você viu por este preço, sabendo onde você vai comprar, PY ou importação dos EUA, da pra ter uma melhor ideia pra te dar uma sugestão melhor...

Gecube realmente tem histórico de mexer demais nas especificações das memórias de suas placas, depois que vi que eles tem até x800gto 128BITS :tantan: e ainda me chamam de EXTREME minha opinição sobre eles baixou ainda mais... Não é tanto pelo qualidade do produto, mas pelas versões alteradas, ou seja, capadas...

Edit:Dei uma peskisada e pelo preço que você citou deve ser no PY, achei numa loja o mesmo preço, tem loja no PY com x1600pro por 145 dolares, e uma x1600pro é bem mais placa que uma x1300pro, além do que neste caso ainda é mais barato... também com 256mb... Além do que é Sapphire que é a melhor marca que tem Ati, bem ao contrário de Gecube....

VGA PCIEXP. 256 MB SAPPHIRE RADEON X1600PRO TV/DVI 145.00

Postado

valeu por responder irmão esse valor eu vi na master10 se não me engano...mas agora acho q troquei de opiniao hauhauau eu vi o teste aqui no clube do hard e optei por enquanto pela :

97049 VGA256MB ATI RADEON X800GT POWCOL PCI-E...............

preço mais camarada 172 doletas....http://www.icompy.com q você me diz sobre a mesma ? abraços e obrigado

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por okarinha@06 de março de 2006, 00:33

valeu por responder irmão esse valor eu vi na master10 se não me engano...mas agora acho q troquei de opiniao hauhauau eu vi o teste aqui no clube do hard e optei por enquanto pela :

97049 VGA256MB ATI RADEON X800GT POWCOL  PCI-E...............

preço mais camarada 172 doletas....http://www.icompy.com q você me diz sobre a mesma ? abraços e obrigado

Com certeza uma ótima opção, melhor que as x1300 e x1600pro... Ótima escolha...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!