Ir ao conteúdo

Problemão com downloads. Me ajudem!

leobarbosa

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, ando com um problema na minha net há uns 3-4 dias

Tenho a Turbo 400 da Brasil Telecom. Tenho notado isso: a navegação em geral parece normal, como sempre teve (tenho essa adsl desde novembro/05), mas os downloads - nem digo em p2p, mas em sites mesmo - está lento!!!! Está chegando a 12 k/s no máximo, e deveria ser lá por 40 k/s. Não sei o que é, se é algum problema na configuração do modem (D-link 500T), sei la! Espero que seja isso, pois depender do atendimento da BrT é complicado... :(

:help: Por favor aí galera, me ajudem, respondam o tópico, mesmo, se puderem. :help:

Agradeço.

PS. moderadores, se eu postei em área errada, podem mover para a certa..

• 2 anos depois...
Postado

é provavelmente o problema esta vindo da Br turbo, você vai ter que ligar lá pra eles fazerem o teste, pois o modem nao tem muita influencia em relação a velocidade da banda, ele pode até altera mas é muito pouco, tenta resetar o molde e fazer toda a instalação dene novamente, ai se nao der certo sinto muito mais vai ter que ligar no suporte da Br telecom, ate

Postado

A velocidade P2P tá normal?

Se o down que você está falando é em sites como rapdshare, megaupload, 4shared, badoongo... a taxa de tranfêrencia caiu bastante mesmo. as vezes não passa de 10 kbps em certas horas do dia. A velocidade caiu principalmente no rapidshare e no 4shared. Já testou baixar alguma coisa do SourceForge, da UOL... de servidores com uma boa taxa de tranferência?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!