Ir ao conteúdo

Qual placa eu compro?

Posts recomendados

Postado

Olá.

Bem, possuo um Athlon 64 4000+, 2GB de memória e uma ASUS A8N-SLI.

Não quero passar de 900,00R$ e estou em dúvidas entre uma SAPPHIRE® Radeon X850 XT 256MB GDDR3 PCI-Express e uma XFX® Geforce® 6600GT 256MB 128-bit GDDR3 PCI Express x16.

Qual vocês poderiam me indicar dentre essas duas?

Desde já obrigado!

• mês depois...
Postado

Olha, pelo site do fabricante, a melhor opção seria uma ATi (principalmente pelo fato dela acessar a memória a 256 bits e a 6600 GT acessa a 128 bits). Sou um fã das nVidias, mas, no seu caso, acho que a ATi vai ter um pouco mais de desempenho.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por kamalh@09 de abril de 2006, 12:50

Cara  com 900R$ você pega uma 6800GS que e muito melhor que a 6600GT e igual a x850 e mais barata , so mais uma coisa a x850 quanha em desempenho mas a 6800gs usa tecnologia nova , mas se inteirar 1200R$ você compra uma 7900GT que e mais top de todas.

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=82

Flaga ela ai .

:ahh: Esta 7900GT e muuuuiito fina....este site ai e de confiança :blink:´porque se for ta com um preço muito bom

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...