Ir ao conteúdo

Windows Querendo remover HD com segurança?

johannesrs

Posts recomendados

Postado

Oi Galera.

SEguinte, tô com um problema esquisito... eu acabei de instalar um HD novo aqui (Seagate SATA 160Gb), e particionar. Mas aconteceu algo estranho.

O HD funciona diureitinho. mas na barrinha do relógio, fica um "remover este hardware em segurança", igual de qualquer pendrive que eu use... detalhe não estamos falando do pendrive, estamos falando de um HD.

Pergunta bem direta: como eu faço pra me lvrar daquele botãozinho alí? pra sempre, de preferência, no qe diz respeito ao HD? ;)

Só valeu qualquer dica. :joia:

Postado

É esse o ero.

O window está literalmente identificando o meu HD sata como uma novidade removível. ridículo. :P

Alguém sabe como eu faço essa mensagem sair?

post-36974-1388490669066_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por johannesrs@09 de março de 2006, 02:11

Oi Galera.

SEguinte, tô com um problema esquisito... eu acabei de instalar um HD novo aqui (Seagate SATA 160Gb), e particionar. Mas aconteceu algo estranho.

O HD funciona diureitinho. mas na barrinha do relógio, fica um "remover este hardware em segurança", igual de qualquer pendrive que eu use... detalhe não estamos falando do pendrive, estamos falando de um HD.

Pergunta bem direta: como eu faço pra me lvrar daquele botãozinho alí? pra sempre, de preferência, no qe diz respeito ao HD?  ;)

Só valeu qualquer dica.

Isso é normal, apenas oculte o ícone.

Clique aqui

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...