Ir ao conteúdo

Erro na update de bios !

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera....tudo legal...é o seguinte tenho um amigo que comprou uma CPU amd 2.1 mhz...e colocou numa placa-mãe asus a7v266-c com chipSet KT266A...esses dias ele foi atualizar a bios..."brincando" ....depois disso o computador não carrega o win XP....ai o maluco atualizou novamente a bios...mas não resolveu ....já formatei o hd....mas quando vai instalar novamente o Win Xp....ele pede pra atualizar  a bios...ou desativar as memorias cache....(alguem pode me ajudar) !

desde agradecimentos.

Postado

o bios q foi atualizado era o mais recente?...era o correto?

verifique...

tenta colocar o jumper em clear cmos por um tempinho...depois veja se resolve

Postado

obrigado pela atenção.....Já atualizamos a bios pelo site da ASUS pegamos a ultima versao mas...continua travando quando vai instalar o sistema operacional tanto o win98 como o winXP....(aparece aquela famosa tela azul com letras brancas) será que perdemos a placa ? ou como você disse ....teremos que reconfigurar a bios...apos a atualizacao...quais itens da bios que tem que ser reconfigurado....isso não foi feito ainda....agradecimentos...! :;):

Postado

os travamentos devem estar acontecendo pela falta de configuração realmente, se vocês atualizarm o bios e estão conseguindo até tentar instalar o windows

para um ajuste fino, é complicado dar dicas porque eu não tenho a placa, mas coloque o fsb do processador em 133, a memória em by spd (ou normal também)e veja se adianta... o ideal é ir lendo o manual para saber o que mudar e porque mudar cada opção na bios

Postado

Valeu pela dica....foi so mudar  o FSB pra 133....que ficou tudo 10 .....já instalamos o winXP ....tá tudo joia.....(pode nos esclimar o que é o fator FSB....o que ? qual a funçao dele ??? fsb seria alguma sigla ???  :)

Agradecimentos pela atençao !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!