Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Preciso fazer um DVD de Slides p o Dias das Mães p uma escola particular, um tipo aqueles de mensagens q recebemos.

Alguem sabe como fazer?

• Membro VIP
Postado

Fabiano,

Tem um tópico fixo que ensina a usar o Imaginate que é um programa profissional para isso.

Abraços,

RedBeard

Postado

Olá Fabiano,

Você está ainda procurando outro programa de slides? Não conseguiu se acertar com o Imaginate?

O Slide fica tão bonito... Ainda mais se for só fotos, sem ter que mesclar com videos... É só salvar o Imaginate em AVI mesmo e pode utilizar algum outro programa para transformar em DVD. Isso porque não sei se você conseguiu resolver o seu problema com o Premiere.

Diga aí qual a sua dúvida,

A gente tenta te ajudar,

Abraço,

Memi

Postado

Red e Memibibi olá,

Estava querendo fazer um slide igual aqueles de mensagens q a gente recebe de outras pessoas(Desenvolvidos no Power Point) e não estava conseguindo colocar as mensagens.

Baixei alguns da net e fiz as modificações necessarias, pois estou desenvolvendo um DVD p o Dia das Mães p uma escola particular.

porém acho q se fizer pelo PhotoShop (mensagens escritas) e depois pelo Imaginate e terminar com Premiere vai ficar legal, mas agora não tenho tempo pois são + ou - 200 DVD´s p desenvolver em conjunto com capa(cada capa com uma foto diferente),label e menu.Isto tenho q fazer antes do Dia das Mães.

E vai ai uma boa ideia p quem quiser ganhar um extra agora estes dias, valor negociado a R$ 40,00 cada um, tudo muito básico ( menu,label,capa...).

Mesmo assim agradeço a ajuda, depois de passado a tempestade vou tentar desenvolver no PhotoShop e imaginate e terminar com Premiere e Cia.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!