Ir ao conteúdo

AGP 8x + PCI-E 16x

andlima

Posts recomendados

Postado

penso em, num futuro próximo fazer upgrade do processador (para 64 bit) e, consequentemente, da placa-mãe.

no momento, estou pra trocar a placa de vídeo. como minha placa-mãe atual só suporta AGP 8X, quero saber se terei q trocar de placa de vídeo novamente ao comprar uma nova placa-mãe q tenha slot gráfico PCI-E.

existe alguma placa-mãe com os dois slots pra vídeo AGP 8X e PCI-E 16X?

aguardo orientação.

agradecida

*andréa

Postado

Tem que ver qual plataforma tu ira utilizar, 754 ou 939, mas sei que a MSI tem clica no link K8N Neo3-F, para a plataforma 754, para a 939 ambas as fabricantes tem, entra no sites MSI e ECS.

Mas a principio cada fabricante informa que tem modelos expecificos de placa agp, que funcionam corretamente com suas placas, mas pelo que sei o slot agp destas placas tem um desempenho muito inferior as placas com apenas agp.

• Moderador
Postado

Existe a Asrock 939SATA 2 que possui ambos slots. Os dois funcionam normalmente e a placa-mãe é muito boa. O chipset dela tem o mesmo desempenho do NForce 4 Ultra e tem grande capacidade de OC. É muito bem recomendada.

Estou esperando chegarem os Semprons 939 e pegarei uma para usar minha GF6200@6600.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!