Ir ao conteúdo

Mp3 player!

italocrepaldi

Posts recomendados

Postado

aí galera,

meu mp3 estava funcionando beleza.. aí ele reiniciou e quando estava em starting, ficou demorando muito aí tirei a pilha, e não ligou mais, já fiz o windows reconhecer o mp3 instalando os drivers, e tentei atualizar o firmware so q aparece a seguinte mensagem:

Error Invalid upgrade firmware file!

E esse firmware funciona beleza, pois eu já usava antes.

Ou seja eu coloco pilha, ligo no usb, porém nem sinal de vida, não aparece nada no display, simplesmente parou!

O mp3 é um S1mp3!

Agradeço desde já.

abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

certamente é problema eletrônico nele (pode ter queimado algo ao retirar a pilha enquanto carregava!). Procure alguém que entenda de eletrônica pra dar uma olhada! pois si ele nem liga, não tem como mexer no firmware!

• 2 semanas depois...
Postado

ilanaloira, mas quando eu vou pelo updatetool para atualizar, acontece o seguinte erro: Error Invalid upgrade firmware file! já instalei os drivers pro windows reconhecer, porém continua com isso e não atualiza =\\

Postado

Galera, primeiramente AGRADEÇO A TODOS, que aqui tentaram me ajudar, conseguir resolver o meu problema, FINALMENTE, ehehe depois de 1 mês tentando, conseguir, abri o mp3 dei curto na memoria, assim coloquei um firmware errado (propositalmente) pois o firmware certo não estava dando de colocar aparecia a mensagem: "Error Invalid upgrade firmware file!" então depois de colocar o errado eu coloquei o certo, e bingo! funcionou de novo!

Valeu aí galera do fórum, obrigado pela atenção e ajuda!

Qualquer coisa eu tô aí! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!