Ir ao conteúdo

Sempron 3000 "VENICE" S754 64 bits

bruno.said

Posts recomendados

Postado

Eu tive a sorte no dia do meu niver, 4 de março, de queimar a placa mãe e o processador do meu pc. Passei uma semana sem pc, mas acho que fui recompensado. Comprei uma placa-mãe Asus K8N com chipset Nforce3 250 por R$ 350 ( não tinha como comprar pela net por R$ 270 à vista )

Fui comprar o processador e infelizmente só tinha um sempron 3000 S754 por R$ 280. Eu achava que não iria vir com 64 bits. Porém, para minha alegria, veio com instruções 64 bits e ainda com núcleo Venice :ahh:

O Vcore fica em 1,40v, ele é 1.8 ghz e a temperatura é a mais baixa que um processador meu teve: 34º em uso normal (internet)

O que vocês acham desse processador?

F l w s

Postado

A galera ta conseguindo quanto de overclock em média com esse processador?

Há alguma possibilidade de fazer dual channel com esta placa-mãe K8N ( chipset nforce3 ) ou esse negoço de dual channel só era coisa do nforce2 mesmo?

F l w s

Postado
Postado Originalmente por bruno.said@16 de março de 2006, 01:11

A galera ta conseguindo quanto de overclock em média com esse processador?

F l w s

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img105.imageshack.us/img105/5730/nhgj7mf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E não pega a asus k8n, ela tem vcore bugado, pega uma abit nf8-v, abit ku8,abit nf8, Epox 8KDA3J, Epox 8KDA3+, ou alguma outra placa, pesquisa bem para depois não se arrepender.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!