Ir ao conteúdo

Ajuda, por favor!

Posts recomendados

Postado

aí galera, to na duvida entre pegar uma GF 7800GT ou esperar mais um pouco e pagar uma X1800GTO.

Minha maior preocupação é pelo fato da X1800GTO ser mais recente que a 7800GT, o que vocês fariam ???

Tá difícil decidir pois ainda não sei o preço da X1800GTO, mas já sei o da 7800GT.

No caso seria essa: Geforce XFX 7800GT 256MB GDDR3 (256Bits) GDDR3 Vivo/Dual DVI PCI-E BOX

Eu achei ela aqui na minha cidade por R$ 1.200,00.........tá cara ??

• Membro VIP
Postado

Calma

Não é porque uma placa é mais nova que ela é melhor.

Entre a 7800GT e a x1800GTO fico com a geforce, que tem quase o dobro de pipes e o processador 50 MHz mais lento.

Se fosse entre uma x1800XL ou XT aí sim a disputa ta equilibrada, cm você pode ver nso testes do Clube do Hardware.

1200 paus ta barato.

Se você pode esperar espere chegar as 7900GT que gastam menos energia e andam, em tese, mais que a 7800GT, e com elas no mercado os oreços da serie 7800 vão cair.

Postado

valeu pela dica evandro, e realmente eu errei em comparar essas placas, mas estive analisando os preços da 7900GT nos EUA, ela tá saindo por $300, enquanto a 7800GT sai por $285........então vou espera pela 7900GT pois é uma placa bem superior e os preços serão bem compensadores

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!