Ir ao conteúdo

Som grave em games

MRLS

Posts recomendados

Postado

Eu liguei o som no pc, e eu queria aumentar o som grave para jogar por exemplo need for speed most wanted, mais eu num o que fazer, tem alguma forma de aumentar o som grave do pc pra escutar de forma bem mais emocionante :tantan: o ronco dos motores de nfsmw!!!????? :help:

Postado

depende da sua placa de som, algumas placas tem a opção de alterar o controle de graves e agudos dentro do controle de volume, mas se for on-board, dificilmente deve ter. A minha por exemplo é on-board, mas quando ela é instalada, vem um software com um equalizador que pode ser totalmente customizado.

Postado

a minha placa-mãe também é asus, você pode me falar q software é esse, talvez eu tenho aqui q num sei???

Postado

se você tiver um aparelho de som tenta usar ele!!! já que você quer som grave!!!

eu mesmo uso meu aparelho de som pra ouvir musica e jogar!!!

Postado
Postado Originalmente por MRLS@16 de março de 2006, 21:01

a minha placa-mãe também é asus, você pode me falar q software é esse, talvez eu tenho aqui q num sei???

se não me engano é SOUNDMAX, ele veio no meu cd da placa mãe, quando instalo o driver de áudio pelo setup da placa mãe, ele instala esse programa automáticamente, e fica no tray do lado do relógio, o ícone dele é um quadrado azul com uma seta branca no meio

• Membro VIP
Postado

Bom, se você quer um som grave mesmo, só tem duas soluções, ou comprar um subwoofer, ou então fazer o que o cg303 disse.

A propósito, praticamente todos os drivers de som oferecem junto um software para equalização, se sua placa mão usar um chip de som da Realtek e você usar um driver da Realtek, então o programa ficará junto com os ícones do Painel de Controle.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...