Ir ao conteúdo

Cartão SD Kingston 256 MB

Sasquast

Posts recomendados

Postado

Tenho um cartão SD e funcionava normalmente.

De um segundo para outro, tirando uma foto, ele deu "Card Error" e quando tento formatar pela maquina dá o seguinte "FileSys Error e00084" Já me disseram q é erro na foto 84, mas não consigo formatar pela maquina d forma alguma.

Tentei pelo pc usando a máquina conectada.

Aparece a letra lá G: tudo certinho, mas não consigo formatar, já baixei uns 7 programas, e nenhum deles conseguiu formatar, um tal d Restoration ou algo assim inclusive dá bug e fecha com erro. Pelo windows também não formata, po, já to ficando chateado com isso, po, cartao d 256, não queria perder assim, não quero nem saber d recuperar nada, só quero ele funcionando de novo.

Acho q só não tentei ainda com leitor d cartão porque não tenho. Mas já levei em uma loja q revela fotos e tal, e não conseguiram formatar também, o leitor travava tudo na hora d formatar.

Será q perdi mesmo o cartão ?

Quando ligo a camera aparece Cartão cheio e em outras cameras aparece Card Error.

Tenho uma Kodak Easyshare

E já testei numa Mitsuca daquelas minusculas.

Me ajudem :(

• 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

O unico jeito e temtar formatar pelo programa encontrado neste site http://www.sdcard.com/ si não resolver voce pode jogar sua memoria fora pois formatando pelo windows voce estraga a mesma definitivamente mas vale a pena tentar ok espero ter ajudado. :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...