Ir ao conteúdo

Problemas com Gravador: LG GSA-4167B

NeJi

Posts recomendados

Postado

Sábado comprei um GSA-4167b e tive alguns dos problemas relatados: o meu gravador lê de tudo, mas se tento gravar um DVD-R da TDK e de mais alguma outra marca fuleira, ele nem acha.

Gravando num DVD-RW, ele fez tudo direitinho... é só pra gravar DVD-R que está o problema.

Levei na assistência (tá na garantia ainda) e lá testaram, com uma mídia deles mesmo (da mesma marca da minha mídia RW - que eu não lembro agora) e funcionou.

Ontem fuçei o dia todo atrás da solução do problema, atualizei o firmware e nada de o problema se resolver.

Resumindo: como não consegui resolver o problema e não estou nem um pouco a fim de comprar outra fonte pra ver se consigo solucionar um problema que acho que não tem nem lógica existir, voltei lá e pedi para trocá-lo por um Samsung, um pouco mais caro, mas que testei que funcionou perfeitamente.

Sério gente... olha o problema mais esquisito desse GSA-4167 (fonte????) e a quantidade de reclamações!

Gosto da LG e tenho vários produtos deles, de qualidade, mas esse GSA-4167, sinceramente, odiei e não recomendo!

[]'s

Postado

Detalhe... testei com outra fonte, só por curiosidade, e o problema também não se resolveu.

Gravadorzinho complicado esse, não?

Postado

Bom vou trocar por um da Sony porquer esse 4167B não tem jeito mesmo não ...

mas estava vendo aqui ... quanto tempo de garantia ele tem ? ... já tem uns 2 meses que eu tenho o meu ...

falou ...

Visitante: agenteluciano

Postado

Esta semana comprei um GSA-4167b, desde então não durmo mais pesando em como resolver o meu problema, já tentei tudo: cabo de 80 vias, uma fonte só pro gravador, todos os dmas habilitados, atualização de firmware, li todas as postagens em todos os Foruns que encontrei, testei o gravador em outro micro e também não leu as mídias DVD-R, troquei (graças a Deus comprei em uma loja perto de casa e não no ML ou no Paraguai) não adiantou nada continuou a mesma coisa. Hoje (sábado 8 de abril) resolvi meu problema: troquei por um da SONY DW-Q30a, "Show de Bola", lê todas as mídias, gravo .avis em mídia dvd-r e assisto no meu dvd de mesa Philips 642(lê DIVX) Cheguei a conclusão de que deve haver um problema com esses GSA-4167b, e não recomendo a ninguém que compre isso, e sempre antes de comprar, qualquer periférico pesquise, eu não pesquisei e perdi uma semana de minha vida quebrando a cabeça, fica aqui a minha colaboração, digo isso com base nos 300 posts que li com problemas semelhantes e sem soluções concretas.

NÃO COMPREM O GSA-4167b

Postado

Tambem tive a infelicidade de adquiir o referido modelo. Não sei o que faço, já testei com outra fonte, já atualizei a Bios e nada. Sera que a propria LG não tem uma solução?

Postado

Zekas, se estiver em tempo, TROQUE!

Senão me engano, pelo código do consumidor, você tem até 30 dias para efetuar a troca/devolução de qualquer produto adquirido, desde que o mesmo esteja nas mesmas condições em que você comprou.

Eu fiz isso.

Fui até a loja e disse que o produto estava em perfeitas condições, mas que eu não estava satisfeito com o mesmo e que queria trocá-lo por outro modelo ou receber o meu dinheiro de volta.

Fizemos um teste na assistência técnica da loja, onde o aparelho funcionou perfeitamente (com a mídia que eles vendem) e me passaram um laudo, dizendo que o gravador funcionava e estava em perfeitas condições.

De posse do laudo, fui até o balcão e encomendei um Samsung... pronto, resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!