Ir ao conteúdo

ASUS A8N-SLI DELUXE

Mixicu

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou pensando em comprar esta placa mãe aí, mas gostaria de saber se ela consegue ligar duas placas de video juntas tanto nVidia quanto ATI? E tambem a opinião de vocês sobre esta placa. E tambem se o preço desta placa varia muita da A8N-SLI Premium e da A8N32-SLI DELUXE?

Fico no aguardo, Mixicu.

Postado

então amigo, ela não aceita uma placa ati e outra nvidia, até porque acho q não exista nenhuma q o faça, se alguem souber me avise :P , a placa é muito boa mesmo, agora as diferenças acredito q seja em acessórios que venha junto a premium vem mais tranqueiras pois não acredito q mude nenhum componente me corrija se estiver enganado.

t+

:-BEER

Postado
então amigo, ela não aceita uma placa ati e outra nvidia, até porque acho q não exista nenhuma q o faça, se alguem souber me avise  , a placa é muito boa mesmo, agora as diferenças acredito q seja em acessórios que venha junto a premium vem mais tranqueiras pois não acredito q mude nenhum componente me corrija se estiver enganado.

t+

a Deluxe para a premium muda algumas coisas...o dissipador da premium é passivo...... e não tem cartao para o SLI, é tudo pela bios...

Olá galera, estou pensando em comprar esta placa mãe aí, mas gostaria de saber se ela consegue ligar duas placas de video juntas tanto nVidia quanto ATI? E tambem a opinião de vocês sobre esta placa. E tambem se o preço desta placa varia muita da A8N-SLI Premium e da A8N32-SLI DELUXE?

você pode botar 2 placas identicas da Nvdia, ou uma so da ati.

vale + a pena a premium.

ela tem 3 kilos vem muita coisa mesmo.. e pelo preço....

ambas sao placas 100% estáveis....a minha nunca me deu problemas...ate no Windows não trava +...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...