Ir ao conteúdo

PHP - Quem puder ajudar .....

jmarcosfilho

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal ,

Preciso de um ajuda . Entrei na área de programação a pouco (trabalhava com suporte e estou começando como desenvolvedor) porém já tenho um bom conhecimento de lógica de programação . Porém nunca programei para web . A única coisa que já vi foi HTML . Porém agora tem 1 mês para apresentar um trabalho "curso" sobre PHP no meu setor(cada um falava sobre um tópico) .

Qual material vocês me indicam para começar entender como funciona a programação web e o PHP. andei vendo uns livros como :

- Livros - PHP 5: Conceitos, Programação e Integração com Banco de Dados (Porém dizem que não é ideal para iniciantes)

- Livros - Fundamentos de PHP - Ciência Moderna - Esse paracer ser para iniciantes .

O que vocês me indicam ?

Obrigado.

Postado

Pelo que eu andei vendo o PHP antes de tudo é uma linguagem de programação e esta pode ser aplicada a web sendo integrada no HTML .Mas antes de tudo ela é uma linguagem normal orientada a objetos ....

é isso ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!