Ir ao conteúdo

ME AJUDEM, meu Windows Media Player

Posts recomendados

Postado

bom pessoal eu tenho o windos media player no meu pc, ele rodava tudo normalmente, só q eu não sei o q aconteceu q ele não roda mais musicas em mp3, eu já fui na barra de ferramentas e nada, quando tento tocar alguma musika ele falaq precisava de um codec ai coloquei na opção de ajuda da web e foi para o site da micrsoft e la apareceu esta mensagem

You've encountered error message C00D10D1 while using Windows Media Player. The following information might help you troubleshoot the issue.

Codec is missing

Windows Media Player cannot play the file (or cannot play either the audio or video portion of the file) because the MP3 - MPEG Layer III (55) codec is not installed on your computer.

The missing codec might be available to download from the Internet. To search for the MP3 - MPEG Layer III (55) codec, go to the WMPlugins.com Web site.

por favor alguem pode me ajudar? :help:

:(

falou pessoal

ALGUEM ME AJUDE

Postado
Postado Originalmente por dado supremo@24 de março de 2006, 07:39

bom pessoal eu tenho o windos media player no meu pc, ele rodava tudo normalmente, só q eu não sei o q aconteceu q ele não roda mais musicas em mp3, eu já fui na barra de ferramentas e nada, quando tento tocar alguma musika ele falaq precisava de um codec ai coloquei na opção de ajuda da web e foi para o site da micrsoft e la apareceu esta mensagem

por favor alguem pode me ajudar? :help:

:(

falou pessoal

ALGUEM ME AJUDE

Pelo que entendi, você. está sendo instruido a procurar o plugin necessário em WMPlugins.com. Já tentou???

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...