Ir ao conteúdo

IPOD VIDEO 30 GB - PROBLEMA COM ITUNES

viniciushfo

Posts recomendados

Postado

Estou enviando este e-mail para pedir uma ajuda. Comprei o Ipod Video 30 Gb e instalei o Itunes 6.0 no meu computador. No entanto, quando tento abrir o Itunes para passar músicas e vídeos para o Ipod, ele abre durante menos de 1 segundo e se fecha, ou seja, não funciona. A mesma coisa acontece com o Quicktime. Achei isso muito estranho, acredito que seja algum problema no meu computador, apesar dele ser muito bom. Gostaria de saber se vocês tem ideia do que está acontecendo, se poderiam me ajudar a solucionar este problema ou, melhor ainda, me passar o nome de algum (ns) programa (s) semelhante (s) ao Itunes, que exerça (m) as mesmas funções de passar músicas e vídeos PC-Ipod / Ipod-PC. Desde já muito obrigado. Abraços, Vinícius.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por viniciushfo@24 de março de 2006, 09:55

Estou enviando este e-mail para pedir uma ajuda. Comprei o Ipod Video 30 Gb e instalei o Itunes 6.0 no meu computador. No entanto, quando tento abrir o Itunes para passar músicas e vídeos para o Ipod, ele abre durante menos de 1 segundo e se fecha, ou seja, não funciona. A mesma coisa acontece com o Quicktime. Achei isso muito estranho, acredito que seja algum problema no meu computador, apesar dele ser muito bom. Gostaria de saber se vocês tem ideia do que está acontecendo, se poderiam me ajudar a solucionar este problema ou, melhor ainda, me passar o nome de algum (ns) programa (s) semelhante (s) ao Itunes, que exerça (m) as mesmas funções de passar músicas e vídeos PC-Ipod / Ipod-PC. Desde já muito obrigado. Abraços, Vinícius.

procure por um programa chamado YAMIPOD

Postado

é cara complicado...eu sou novo no club mas acho q posso te ajudar...eu tinha um pod shuffle com o mesmo pau...ai eu removi o i-tunes e instalei de novo...ai deu certo e quanto a outro programa...acho q não tem e aproveitando quanto você pagou no seu pod video??

eu to querendo um...

falou cara boa sorte

Postado

E ai cara beleza, então, estou tendo o mesmo problema que você, desinstalei o iTunes e agora não consigo instalar mais, ele instala e não abre, dá erro, ai eu andei pesquisando na net e achei outro programa, o Winamp, que tem um plugin para o iPod, funciona da mesma maneira do iTunes, sinceramente achei até melhor, espero ter ajudado cara, falou!!

Postado

na minha opiniao desinstala tudo e instala di novo....poderia ser alguma dll...se estiver usando o xp....demora para dar pau...mas pode ser sei pc....tenta usar em outro pc....RARAMENTE PODERIA SER O CABO....

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!