Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
roberta.titi@ig.com.br

recuperar arquivos deletados

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

Preciso de ajuda urgente! :help:

Precisei formatar meu computador devido a uma falha no sistema e ele travou não deu nem para salvar nada! Consegui com um programa que recupera arquivo deletados o restoration. salve dois arquvios jpeg mais ele não lê . Li que o easy recovery seria o melhor para recuperar ,mas tentei acha-lo free e não achei em enhum site. Agume pode me ajudar?.Tinham informações importantes no computador e preciso muito recupera-las. E apasta de fotos que achei pelo restoration quando fui abrir estava vazia. O que devo fazer?

:cry::cry::cry::cry:

MUITO OBRIGADO

WINDOWS XP PROFESSIONAL

PROCESSADOR ATHLON XP 2.2

ASUS A7V8X-X

512 MEMORIA

HD SAMSUNG 80GB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Libra@26 de março de 2006, 19:44

Tenta com o GetDataBack.

também é pago, mas você pode testar.

Eu instalei o easy recovery e achei duas pastas importantes mais estavam vazias o que fazer agora?tem algum jeito de recuperá-las? já testei o restoration, disk investigator e o easy recovery. Agora vou testar esse que você me indicou.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sempre é possível a recuperação plena dos arquivos deletados, Isso porque o arquivo pode ser encontrado e estar corrompido, :( ou ainda, o arquivo pode ter sido sobreescrito o que vai tornar impossível a recuperação. :cry: Aí não tem jeito. Recomendo que você FAÇA SEMPRE CÓPIAS DE BACK UP DE SEUS ARQUIVOS IMPRESCINDÍVEIS. você pode usar pendrive, CD, DVD, outro HD, contanto que faça, pois quanto maior o tempo trancorrido entre a deleção do arquivo e sua posterior tentativa de recuperação, menores as chences de êxito. É isso. Boa Sorte e um abraço :bye:

FAKEPLASTIC

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Pessoal é o seguinte, já instalei easy recovery, restoration, recup 6.0, PCI recovery_FR mas não adiantou, eles encontram os arquivos (fotos, pois perdi todas minhas fotos de meu casamento) e quando restauro e vou abrir as fotos é dito que não é possivel visualizar, isso ocorre com todas as minhas 1452 fotos! O único programa que conseguiu visualizar foi o: pci_filerecovery.exe mas ele tem uma tal de "Quota" eu nem sei como posso fazer essa tal "quota" (pois ele é pago).

Dá uma mão aí pra gente!

Detalhe: Formatei o Hd e fiz partiçoes nele.

Grato pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×