Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover Hardware com segurança!?

kidez

Posts recomendados

pessoal a duvida é o seguinte peguei um HD sata 2 maxtor 250gb hoje e instalei o windows normalmente.. minha placa já tem suporte a HD sata e não precisei de usa o disquete com os drivers.. e quando terminou a instalação apareceu na barra do lado do relógio um icone para remover hardware com segurança... e ele fica pra remover o HD..

eu utilizei um HD samsung antes desse e isto não ocorreu eu quero apenas tirar aquele icone do lado do relogio pois esta me incomodando .. será q isso significa algo também.. pois nunca me deparei com isso.. obrigado pela ajuda.. valeu aí :-BEER

post-48460-13884907747166_thumb.jpg

post-48460-13884907748325_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui arrancar o maldito icone.. foi só desinstalar o drive ide que veim no cd da placa mãe que resolveu.. porém pelo que eu estou sentindo perdi um pouco de desempenho será q isso procede? e continua a duvida se eu instalar o drive tem algo a fazer para retirar o icone?

Link para o comentário

Postado Originalmente por kidez@27 de março de 2006, 23:47

consegui arrancar o maldito icone.. foi só desinstalar o drive ide que veim no cd da placa mãe que resolveu.. porém pelo que eu estou sentindo perdi um pouco de desempenho será q isso procede? e continua a duvida se eu instalar o drive tem algo a fazer para retirar o icone?

Amigão, deixa o ícone lá, quetinho no lugar dele, afinal ele não é tão feio assim e além do mais não pertuba ninguém, diexa o pobre queto. Hehehehe.

Valeu é só prá descontrair :-BEER

Grande abraço.

Link para o comentário

O icone mencionado é um sinal de que o seu HD esta instalado corretamente e sendo reconhecido como um SATA porque sem esse icone o seu HD estara sendo reconhecido como generico e com certeza com perda de desempenho.

Esse icone aparece porque realmente os HD´s SATA são dispositivos removiveis visto que são "Hot Swap" então é normal esse icone e o que pode ser feito se ele te incomoda realmente é oculta-lo permanentemente, assim ele nunca mais aparecera para você apesar de estar lá.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!