Ir ao conteúdo

Problemas com o Sr. Win.2000

douglasasilva

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema...

instalei o win2000 na minha máquina normalmente.... rodou por algumas horas sem problema nenhum... no dia seguinte, ao ligar o pc, não onsegui ver mais nada na minha área de trabalho... faço logon normalmente mas não me aparece ícone nenhum da área de trabalho e nem a barra do menu iniciar... tentei logar em modo seguro e acontece a mesma coisa...

alguem aí pode me ajudar???

muito obrigado,

Douglas

Postado

se caso antes de você ter desligado o seu micro no dia anterior, você tiver instalado algum driver, ao iniciar o windows tecle F8 e escolha a opcao ULTIMA configuração VALIDA (isso caso você não tenha já dado CTRL+ALT+DEL no outro dia)

Postado

cara, valeu pela dica, mas já dei o ctrl+alt+del... já reiniciei como administrador, em modo de segurança e nada... continua na mesma...

acho q vou formatar, destruir a partição e reinstalar tudo de novo... em todo caso, muito obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!