Ir ao conteúdo

Windows NT 4 Workstion (MIDIA)

j.augusto.lima

Posts recomendados

Postado

A mídia do sistema operacional windows nt4 workstation da empresa onde trabalho foi danificada.

Liguei para a microsoft e esta informou que não possui mais mídias para reposição e que eu deveria obter uma cópia pois como pussuo a chave e a Nota fiscal de compra do mesmo, esta não seria considerada pirataria.

Será que alguem poderia, por favor, fazer a cópia das mídias e me enviar pelo correio!

Podemos arcar com os custo, obrigado!

[email protected]

Postado
Postado Originalmente por j.augusto.lima@28 de março de 2006, 09:07

A mídia do sistema operacional windows nt4 workstation da empresa onde trabalho foi danificada.

Liguei para a microsoft e esta informou que não possui mais mídias para reposição e que eu deveria obter uma cópia pois como pussuo a chave e a Nota fiscal de compra do mesmo, esta não seria considerada pirataria.

Será que alguem poderia, por favor, fazer a cópia das mídias e me enviar pelo correio!

Podemos arcar com os custo, obrigado!

[email protected]

eu tenho esta midia mas acho que não vai resolver pois cada midia tem serial diferente se eu mandar uma copia da minha sera o mesmo q comprar uma pirata pois so pode fazer um unico registro na microsoft

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!