Ir ao conteúdo

Notebook Itautec

vinny_sli

Posts recomendados

Postado

Estou com um notebook Itautec Info Note E3410 com falha apenas nas teclas ctrl alt del, porém a falha ocorre somente quando as teclas são precionadas juntas, quando elas são utlizadas separadamente funcionam normalmente (ctrl+c ctrl+v , alt para nevegar pelos menus, del para apagar caracteres em um texto).

Para isolar o problema tente butar a maquina enquanto ela contava a memória, e não funcionou, indicando não ser nenhum problema de sistema operacional. Agora estou na dúvida entre circuito (porém as teclas funcionam separadamente :bravo: ) ou alguma instrução de bios corrompida, dai tentaria uma atualização ... :blink:

Alguma sugestão ?

abraços,

Vinny

• 2 anos depois...
Postado

Amigos estou com problemas na bios do meu note itautec e3410 pois coloquei uma gravadora nova e nao aparece no setup e me informaram q devo atualizar a bios. O q pode ser feito para ajudar a resolver isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!