Ir ao conteúdo

Driver

tiagodamien

Posts recomendados

Postado

Boa tarde caros amigos do fórum.

Meu PC foi formatado e instalado o Windows Starter Edition (tinha Windows 98) e perdi os drivers da placa de rede e da placa de som.

Alguém poderia me ajudar a localizar os drivers corretos?

(A placa de rede é antiga, sem marca).

Um abraço para todos.

Postado

Thiago.

Meu amigo a pior coisa que instalar um Windows que talves você não tenha drivers para o novo Windows que você instalou.......antes de instalar qualquer sistema operacional verifique se tem o drivers para as placas auxiliares para o novo sistema...... volte para o WIN98.

Marcio Rossi

Postado

Olha velho, não querendo te desanimar, muitos micros quando se instala o Windows Stared Edition, não se consegue encontrar um Driver compatível com o sistema, não sei porque, mas já vi esse tipo de problemas com essa versão do Windows.

Aconselho você instalar o XP, ou voltar para o 98 mesmo.

Agora você pode dar uma olhadinha nesse site (Driver Guide), pois eu sempre encontro muitos drivers nele.

Abraços

Postado

Faça uma busca no google pelo arquivo de texto pci_ids. É um arquivo .txt com uma lista de todos os componentes conhecidos e instruções de como usa-lo. Depois pegue a indicação do colega VuItø§ Ñøtµrnø§ e faça uma inscrição(gratuita) no DriverGuide.com, lá você encontra muita coisa. Para maiores detalhes, entre em contato: [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!