Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Linux para windows, vírus? (Resolvido)

icarusrj

Posts recomendados

Pessoal:

Eu instalei os temas Linux (whistler) no meu windows 2003 server. Este (windows), mostrava um splash whistler na reinicilização. Td bem, sem problemas... A partir daí, quando usado o "Ctrl + Enter" p/navegar + fácil, meu navegador padrão (FireFox) substituia o ".com" pelo ".com.br". Precisei formatar p/instalar o XP, e tive uns problemas na formatação, inclusive o DOS por mais q eu tentasse, não formatava 100% o HD. Depois do XP instalado, aquele lance "Ctrl+Enter = .com.br" persiste. Fiquei com a paranóia do tal whistler ou alg1 vírus tivesse culpa disso e de alg1 forma se alojado na parte onde eu não conseguí formatar para ressucitar depois de ter o novo sistema op instalado. Eu passei o AIDA32 (prog q detecta hardwares e programas instalados no pc) e ele mostrou q o Nome Código do Sistema Operacional é... adivinhem: whistler.

Como o lance "Ctrl+Enter = .com.br" persiste (só no FF), continuo na paranóia q há 1 "corpo estranho", talvez um vírus no HD.

Obs: Isso só acontece no navegador padrão (FF), já no IE (blergh!), continua normal.

O q vocês acham?

Obg!

Icarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por icarusrj@28 de março de 2006, 18:26

Pessoal:

Eu instalei os temas Linux (whistler) no meu windows 2003 server. Este (windows), mostrava um splash whistler na reinicilização. Td bem, sem problemas... A partir daí, quando usado o "Ctrl + Enter" p/navegar + fácil, meu navegador padrão (FireFox) substituia o ".com" pelo ".com.br". Precisei formatar p/instalar o XP, e tive uns problemas na formatação, inclusive o DOS por mais q eu tentasse, não formatava 100% o HD. Depois do XP instalado, aquele lance "Ctrl+Enter = .com.br" persiste. Fiquei com a paranóia do tal  whistler ou alg1 vírus tivesse culpa disso e de alg1 forma se alojado na parte onde eu não conseguí formatar para ressucitar depois de ter o novo sistema op instalado. Eu passei o AIDA32 (prog q detecta hardwares e programas instalados no pc) e ele mostrou q o Nome Código do Sistema Operacional é... adivinhem: whistler.

Como o lance "Ctrl+Enter = .com.br" persiste (só no FF), continuo na paranóia q há 1 "corpo estranho", talvez um vírus no HD.

Obs: Isso só acontece no navegador padrão (FF), já no IE (blergh!), continua normal.

O q vocês acham?

Obg!

Icarus

Não entendi nada, mas se sua preocupação e com o CTRL+ENTER abrir pagina em .com.br isso e normal no Firefox, quanto a formatar o HD você não deve ser experiente em informatica, nenhum virus impede de formatar um HD.

segue os atalhos de teclado do Firefox:

SHIFT+ENTER = .net

CTRL+ENTER= .com.br

CTRL+SHIFT+ENTER=.org

o .com não possui atalho de teclado porque ele e sempre o primeiro a iniciar a busca do endereço. ex: se você digitar na barra de endereço gamespy e dar enter o primeiro a ser procurado e .com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!