Ir ao conteúdo

quero usar o Firefox como padrão

Lutero

Posts recomendados

Postado

Uso o windows e quero trocar meu browser padrão para o firefox.

quando peço essa troca pelo modo simples ele não troca "tudo"

por ex. um atalho novo etc...

quero que tudo que abra tenha o padrão firefox

já tentei várias coisas e não tenho tido o controle total do firefox

quero me livrar de vez desse IE, mas sem precisar mudar e continuar usando ainda o windows ( teimosia a parte...! ).

obrigado

Postado

Caro colega, acho que você está no lugar errado para sua dúvida. Talvés você consiga uma resposta mais adequada no fórum de Windows. Boa sorte.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por HardSoft@29 de março de 2006, 16:34

Caro colega, acho que você está no lugar errado para sua dúvida. Talvés você consiga uma resposta mais adequada no fórum de Windows. Boa sorte.

Hehe, talvez esteja no lugar certo...

O Firefox é um software livre (ou parecido com um). A área é para software livre também.

Em ferramentas -> opções -> geral tem uma caixa para verificar se o Firefox é o navegador padrão... Ai na hora que verifica ele te dá a opção de deixar o firefox o padrão do windows.

Postado

Ops! Pensei que fosse para Linux Geral. Depois vi que "Linux Geral" é o único tópico dentro do grande tema " GNU/Linux, BSD, Unix-Like e programas Livres". Obrigado pela correção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...