Ir ao conteúdo

A velocidade tá muito lenta aqui.

everton007

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Ultimamente tenho usado a internet durante a tarde e noite.

Mas durante a tarde, e velocidade é extremamente lerda. Até mesmo para entrar na página da UOL demora uns 20 segundos. Sem dizer dos downloads que ficam em média a 30 kB/s. E isso em qualquer servidor.

Isso durante a tarde, porque durante a noite, consigo downloads com velocidade máxima.

Bom, isso acontece porque moro perto de prédios de empresas? Má configuração do modem? Ou a BrTelecom com essas frescuras dela?

De qualquer maneira, tenho um link de 600 kb/s, e deveria ter essa velocidade em qualquer horário, certo?

Então, peço a ajuda de vocês para resolver esse meu problema.

Se tiver que ligar para a BrTelecom e encher eles de osso, eu ligo agora. Isso é legal de fazer.

Bem, acho que é isso.

Até mais.

Postado

N deveria nem perder tempo, já deveria ter ligado e enchido eles de osso mesmo, a BrT quando é pra ferra com o cliente eles fazem rapidinho, pra ajuda eles n fazem nhm esforço...

OBS.: Como o Turbo 600kbps da BrT não são 600kbps reais, o máximo de taxa que tu vai conseguir é 62kb/s 65kb/s...

OBS².: Pra testar algo a velocidade use RJNET

Ou ligue pra eles e peça o end. do backbone pra baixar algum arquivo de teste de lá :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...