Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
O que você está dizendo cara? :confused:

Eu, particularmente falando, acho o sistema de câmera do Resident Evil 4 e do Resident Evil 5 o melhor já desenvolvido! Aquela câmeras que só pegavam por partes (RE 3, 2 e 1) eram uma droga, não dava pra visualizar quem estava fora de foco, dai você poderia receber um ataque sem ter tempo de reação, para ver quem está atrás é só virar rapidamente, no meu caso uso joystick e fica muito fácil, o que também não que dizer que SEJA (alguns membros do fórum digitam 'seja'... curioso...) difícil no teclado/mouse, jogabilidade na minha opinião 11/10 ^_^.

Concordo plenamente, esse sistema é bem melhor que os demais RE, já estou com 70% do game completo, faltando 2 capitulos pra terminar. tem uma fase onde tem uma regiao alagada q tem uma água q eu nunca vi igual....dá pra ver as folhas debaixo dágua, graficos excelentes, valeu cada centavo, é injusto um trabalho estão bem feito e ser conseguido de graça.

Cara, tem uns monstros muito bem feitos...uma mistura de morcego e lacraia...só me confunde um pouco o menu de trocar de arma, já que os inimigos nao param durante a abertura do inventario das armas...tem q trocar rápido...O que me matou de raiva foi ter mudado o esquema dos botões, mesmo com as 4 opções (a, b, c, d) nao tem nenhuma igual a do RE4.

simulando no controle do ps2 era:

RE4: X segurando R1 atira equando segurado o L1 dá facadas e abre portas.

quadrado: correr e segurando R1 carregava a arma. triangulo era o mapa e start era o inventario. bolinha nao era nada.

No RE5:

quadrado segurando R2 atira e segurando L2 dá facadas, X segurando R2 recarrega e corre, o mapa é no L1, o inventario é no triangulo, bolinha é o comando pra Sheva... tudo ao contrario...isso ficou chato demais, quando fui jogar no XboX 360 eu nem quis ficar mais de 5 mins jogando porque tava muito ruim a config. valeu a pena esperar.

A propósito consegui um trainer ontem que nao dá erro, (quando eu ja tava com 60% do game completo -_-) Agora vou terminar sem trainer, depois me divirto e me vingo daqueles monstrengos dos inVernos.

Alguem sabe em qual o numero do capitulo final??Queria saber se estou perto do final^_^
é só você ir na opção "jogar capitulo" q aí vai ter os que já estão abertos e os que faltam.

Sao 6 capitulos no total....mas cada um é bem grande, eu to no chefao final....tem uns 4 chefoes final...quando eu pensei q tinha acabado...vinha outro. muito massa...Nao resisti, coloquei o trainer e nao morro mais eu acho q sem ele eu ia demorar demais...é que quero abrir os extras logo, hehe.

Postado
Concordo plenamente, esse sistema é bem melhor que os demais RE, já estou com 70% do game completo, faltando 2 capitulos pra terminar. tem uma fase onde tem uma regiao alagada q tem uma água q eu nunca vi igual....dá pra ver as folhas debaixo dágua, graficos excelentes, valeu cada centavo, é injusto um trabalho estão bem feito e ser conseguido de graça.

Cara, tem uns monstros muito bem feitos...uma mistura de morcego e lacraia...só me confunde um pouco o menu de trocar de arma, já que os inimigos nao param durante a abertura do inventario das armas...tem q trocar rápido...O que me matou de raiva foi ter mudado o esquema dos botões, mesmo com as 4 opções (a, b, c, d) nao tem nenhuma igual a do RE4.

simulando no controle do ps2 era:

RE4: X segurando R1 atira equando segurado o L1 dá facadas e abre portas.

quadrado: correr e segurando R1 carregava a arma. triangulo era o mapa e start era o inventario. bolinha nao era nada.

No RE5:

quadrado segurando R2 atira e segurando L2 dá facadas, X segurando R2 recarrega e corre, o mapa é no L1, o inventario é no triangulo, bolinha é o comando pra Sheva... tudo ao contrario...isso ficou chato demais, quando fui jogar no XboX 360 eu nem quis ficar mais de 5 mins jogando porque tava muito ruim a config. valeu a pena esperar.

A propósito consegui um trainer ontem que nao dá erro, (quando eu ja tava com 60% do game completo -_-) Agora vou terminar sem trainer, depois me divirto e me vingo daqueles monstrengos dos inVernos.

Cara, esse sistema de controles também me pegou de surpresa, mas foram necessários apenas 5 minutos jogando pra me acostumar 100%. O menu que é osso mesmo, os inimigos não param quando você precisa de outra arma, tem partes que eu passo correndo mesmo (lickers), estou perto do final e também lendo um tuto pra saber qual arma eu preciso, também dou umas apeladas de vez em quando, saindo, salvando o status, entrando e repetindo o processo por algumas vezes... Nunca falta munição :D

Postado

Esse sistema de controle novo ficou melhor na minha opinião. Mas para se jogar com o controle do XBOX claro. Porque usando os gatilhos para atirar e mirar é mais legal do que segurar R1 e apertar x.

Eu deixo a opção D se nao me engano, onde Lt mira e Rt atira, L1+Rt da facadas.. e tem o acesso rápido do iventario com os botões direcionais, é só colocar as armas nas posições 12h, 3h, 6h e 9h e não tem erro, troca de arma sem nem abrir o menu.

Para o controle do xBox a configuração ficou Show, bem melhor que no RE 4.

PS. Menus em tempo real são mais realistas... eu achava muito antinatural você parar o tempo para decidir o que fazer com seus itens, tipo, você está no meio de 20 Zumbis, e de repente decide misturar umas ervas, recarregar algumas armas... e os zumbis esperando você terminar..

Postado
Esse sistema de controle novo ficou melhor na minha opinião. Mas para se jogar com o controle do XBOX claro. Porque usando os gatilhos para atirar e mirar é mais legal do que segurar R1 e apertar x.

Eu deixo a opção D se nao me engano, onde Lt mira e Rt atira, L1+Rt da facadas.. e tem o acesso rápido do iventario com os botões direcionais, é só colocar as armas nas posições 12h, 3h, 6h e 9h e não tem erro, troca de arma sem nem abrir o menu.

Para o controle do xBox a configuração ficou Show, bem melhor que no RE 4.

PS. Menus em tempo real são mais realistas... eu achava muito antinatural você parar o tempo para decidir o que fazer com seus itens, tipo, você está no meio de 20 Zumbis, e de repente decide misturar umas ervas, recarregar algumas armas... e os zumbis esperando você terminar..

É verdade, assim é mais real mesmo, mas eu nao tinha visto esse esquema de colocar as armas nos botões...como é?
Postado

Como eu mato aquela GOSMA gigante no capitlo 5? onde tem lança-chamas, caraca meu... bicho não morre, gastei 300 tiros de AK-47, 20 bomba infamavel, 7 granadas de chamas, 30 tiros de shotgun, fora o lança-chamas.... PUTZ GRILA! AJUDA AEEE

Postado
Como eu mato aquela GOSMA gigante no capitlo 5? onde tem lança-chamas, caraca meu... bicho não morre, gastei 300 tiros de AK-47, 20 bomba infamavel, 7 granadas de chamas, 30 tiros de shotgun, fora o lança-chamas.... PUTZ GRILA! AJUDA AEEE

tá acontecendo a mesma coisa aqui, o bicho não morre... É impossivel, fiquei uns 15 minutos e nada de ele morrer, fiz de tudo, taquei fogo e atirei naquele baguio laranja e nada dele morrer(_(

Postado

É uma que fica em uma sala que tem lança-chamas nas parede e pode recarrega-lo? se é, você tem derrubar os cilindro de gas ele vai passar por sima é vai grunda nele um de cada vez, o segredo e você não deixar ele regenerar, você tem atacar tudo e pouco tempo e morre rapidinho, só ataca ele quando você tiver o lança-chamas + lança bombar inflamavel+ cilindro de gaz grudado nele+granada infamavel, tem ser radido, mata ele fácil....

Postado

Consegui matar, usei 61 granadas inflamaveis(que vai no lançador de granada)+ lança-chamas SAHUHUSAUHAS. Teve uma parte tmb que tem o negao de metralhadora, comprei uma bazuca e deitei ele com um tiro HUASHUASUHSA. Estou jogando no Veterano. Agora estou no capitulo 6.1 valeu.

Postado

e muito difícil jogar residente evil 5 online,queria saber como faço ou que procedimento devo fazer para jogar este maravilhoso game online!!!:huh:

Postado
É verdade, assim é mais real mesmo, mas eu nao tinha visto esse esquema de colocar as armas nos botões...como é?

Que eu saiba só funciona com joystick, funciona assim:

Pense no iventory sendo o numPAD do teclado. os Slots que estão nas posições relativas aos numeros 8,4,6 e 2, ou seja Norte, Sul, Leste e Oeste são slots de acesso rápido. você acessa eles usando o direcional + do joystick.

Sacou?

Postado

Rocket Launcher nele!

tá acontecendo a mesma coisa aqui, o bicho não morre... É impossivel, fiquei uns 15 minutos e nada de ele morrer, fiz de tudo, taquei fogo e atirei naquele baguio laranja e nada dele morrer(_(

Rocket Launcher nele!

Matei em 1 minuto logo na primeira vez! :cool:

Postado

Comecei a jogar o jogo ontem,realmente muito bom,gráficos ótimos,câmera é muito melhor em comparação com os RE anteriores.

Só que pensei que esse jogo iria me causar alguns sustos da vida:lol:mas ainda estou no começo,muita coisa pode acontecer daqui para frente...:cool:

Postado

Amigos, eu to tentandojogar com meu amigo no hamachi e ta dando esse erro

THE GAME SESCION HAS BEN CANCELED, fiz o esquema que o cara passou no forum aqui, ele me acha mas quando clica em mim da esse erro

e o erro da vise-versa tb. Alguem sabeo o que pode ser? meu win é o 7

valeu

Fiquem com Deus

Postado
Alguem ai já chegou no capitulo 6?? Eu matei o negão com a metralhadora e caiu uma chave dele só que tem que achar outra chave, onde eu encontro ela?? Obrigado.

Na mesma área onde você matou o gigante com a Chain Gun, procure subindo umas escadas na parte direita da área, lá terá um baú, abra e pegue o cartão.

Postado
Amigos, eu to tentandojogar com meu amigo no hamachi e ta dando esse erro

THE GAME SESCION HAS BEN CANCELED, fiz o esquema que o cara passou no forum aqui, ele me acha mas quando clica em mim da esse erro

e o erro da vise-versa tb. Alguem sabeo o que pode ser? meu win é o 7

valeu

Fiquem com Deus

Abra o Editor de registros do windows:

iniciar>executar>regedit

faça o Caminho.

HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Software\Micros oft\XLive

Cllique com o direto Nova > Chave.

Nomeie como Connectionoverride.

clique com o direito nela, e no arquivo padrão, clique com o direito e mude o valor para

"Hamachi" (sem as aspas)

Feito isso aperte F12 na tela que achar o servidro do seu parceiro.

*obs.

A pessoa que criara o Servidor, não existe a necessidade de abrir o arquivo DLLLoad.exe.

Abrç

Postado
Que eu saiba só funciona com joystick, funciona assim:

Pense no iventory sendo o numPAD do teclado. os Slots que estão nas posições relativas aos numeros 8,4,6 e 2, ou seja Norte, Sul, Leste e Oeste são slots de acesso rápido. você acessa eles usando o direcional + do joystick.

Sacou?

Saquei, nao tinha percebido isso. Obrigado pela explicação.

Abraços.

Postado
Abra o Editor de registros do windows:

iniciar>executar>regedit

faça o Caminho.

HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Software\Micros oft\XLive

Cllique com o direto Nova > Chave.

Nomeie como Connectionoverride.

clique com o direito nela, e no arquivo padrão, clique com o direito e mude o valor para

"Hamachi" (sem as aspas)

Feito isso aperte F12 na tela que achar o servidro do seu parceiro.

*obs.

A pessoa que criara o Servidor, não existe a necessidade de abrir o arquivo DLLLoad.exe.

Abrç

Dae amigo,

cara eu consegui até : clique com o direito nela, e no arquivo padrão, clique com o direito e mude o valor para "Hamachi" (sem as aspas).

Clico com o deireito e num aparece arquivo padrão para mim pdoer mudar para hamachi

valeu

Postado
Dae amigo,

cara eu consegui até : clique com o direito nela, e no arquivo padrão, clique com o direito e mude o valor para "Hamachi" (sem as aspas).

Clico com o deireito e num aparece arquivo padrão para mim pdoer mudar para hamachi

valeu

[Dentro chave que você criou, a connectionoverride, abrindo ela, vai ter um arquivo chamado padrão. lá você muda o valor dela.

hamachiq.th.jpg

Postado

alguem sabe onde tem alguma opção de claridade nesse jogo ?

(novamente eu e meu problema do monitor escuro)

e quais os comandos no teclado/mouse ?

acabei de instalar aqui, depois que chegar do serviço eu jogo

Postado

Nossa galera.....bom demais esse jogo...não joguei muito, mas ja deu pra ve que é muito bem programado...jogaço muito bom e leve !

To rodando ele com o pc da assinatura, com tudo no máximo, 2x AA, 1440x900 e tirei nota A no benchmark. Não testei com mais AA, mas nem precisa, o jogo é lindo igual !

Postado

Zerei no modo VETERANO, e estou no capitulo 5-3 do (fácil), terminei upgrade da metralhadora (MAC) e da pistola rsrs, dai abriu 2 novas armas, uma custa 30k outra 50k =S.... e tenho munição infinita na pistoa e mac.

Legal que da pra por roupas nos personagens... trocando por pontos.

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...