Ir ao conteúdo

QUAL DESSAS PV ESCOLHER ?

Posts recomendados

Postado

Galera andei pesquisando e vi que os preços da Geforce 6500, Geforce 6200, Geforce 6200 TC e da Ati Radeon x550 estão bons e estava pensando qual das 4 é melhor para jogos do tipo NEED FOR SPEED MOST WANTED, NEED FOR SPEED UNDERGROUND 1 E 2, WINNING ELEVEN 9, GTA SAN ANDREAS, E ALGUNS JOGOS DO FUTURO qual delas será a melhor ??? Em questão de preço estão quase todas iguais ... Desde já agradeço

Postado

acho q vão t ajudar melhor na parte de pvs do forum que tem uma parte especial para compras e acho q você deveria ficar com a x550 mais mesmo assim ela é muito fraca para jogos da atualidade

Postado

Pra jogos eu não compraria menos que uma 6600GT ou X800GT, pois essas placas são as mais baratas que possuem um desempenho satisfatório na maioria dos jogos.

Postado
Postado Originalmente por ajlmiranda@03 de abril de 2006, 08:05

Pra jogos eu não compraria menos que uma 6600GT ou X800GT, pois essas placas são as mais baratas que possuem um desempenho satisfatório na maioria dos jogos.

concordo mais pelo que parece ele não tem dinheiro no momento suficiente para essa compra, então das melhores que tem ali é a x550 xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...