Ir ao conteúdo

msrgrv32

esaccomandi

Posts recomendados

Postado

Tenho 2 máquinas com win98 que apresentam o mesmo problema. Depois de formatadas e instalados os drives com o cd original da placa, sem nenhum conflito de drives, antes de desligar aparecem 2 mensagens de erro com o texto operação ilegal msrgrv32 e o botão para fechar a mensagem - só ai a maquina desliga. Como posso resolver este conflito ??

Já fazem alguns dias que postei... Nenhuma resposta ainda ???

Grato !!

• 3 semanas depois...
Postado

O micro do meu colega também tá esse mesmo erro, ao ligar e desligar... Estou a procura dessa mesma resposta...

Postado

Então, após desistir de esperar pela resposta, acho que entendi o problema. Verifiquei que o CD de drives, vem com os drives do Win95 e não 98.

Acho que só pode ser isso, porque esse problema só ocorre após a instalação do CD. Ele instala tudo, e fica tudo funcionando, mas acho que gera esse erro. Vou tentar achar o drive na versão Win98 ( se é que tem ) e ver se resolve, dai eu posto a solução definitiva e o caminho do drive, que acho que vai ser o mais chato de achar.

Abraços !!

Postado

Que eu saiba não tem como... Se fosse para reinstalar a mesma versão era fácil, mas instalar de uma versão mais nova p/ uma mais antiga tem que formatar !

Pelo menos, eu sempre fiz isso....rs....Abraços !

• 2 semanas depois...
Postado

Caro amigo meu pc tambem estava com este erro e consegui solucionar da seguinte forma, va em painel de controle /sistema/gerenciador de dispositivos/controladores de som video e jogos click no + e na lista de dispositivos que ira aparecer click em propriedades do dispositivo que se refere a joystick e peça para desabilitar neste perfil de hardware e deixe a outra cx vazia.

depois é so reiniciar e fim do problema .

ps. se não for o joystick tente com outros dispositivos ligados a sua placa de som.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...