Ir ao conteúdo

qual mp3/pendrive comprar?

rennacc

Posts recomendados

Postado

ola gostaria de saber qual modelo comprar... não conheco quase nada sobre esse assunto... gostaria de uma pendrive q toque mp3 e tenho 1gb de memoria...

qual marca comprar? qual modelo? por favor me indiquem marcas confiaveis...

obrigado...

Postado

esses tipo chaveiro é tudo a mesma coisa... o da foston é o mais comum.

Mas tem gente que tem problemas, eu comprei um MP4 JXD e estou satisfeito.

O unico porém é o preço...

mas acho que compensa, porque tem gente que perde os R$250 investidos no mp3 que "morre"...

Postado

o pessoal, se alguem puder me indicar um mp3 player q tu mesmo possa trocar o chip de memoria dele, ou um q tenha cartao de memoria... porque esses tudo deve ser embutido sl...

desculpa usar teu topico cara não queria abrir um quase igual =]

Postado

então amigo, esses pendrive chaveirinho é tudo a mesma coisa, não interessa a suposta "marca": TEM UNS QUE TEM ATÉ SONY ESCRITO! E pode ter certeza de que não é da sony! Todos tem as mesmas funcoes, o mesmo visual, opções de cores etc, é tudo igual, muda só o escrito reflexivo na telinha. MERVIN ou FOSTON tudo a mesma coisa.

Eu estou feliz com meu JXD MP4 saiu mais caro mas acho que é bem mais confiavel, detecta conexao com micro, liga e desliga sozinho, tem soft reset, etc.

Ao amigo que perguntou sobre mp3 expansiveis, desses tipo "chaveiro" acho que existem alguns, mas sao mais caros. Procure no ML, já vi uns que aceitavam cartoes de memoria SD. E já faz algum tempo, uns que liam mp3 a partir de memory stick.

Mas compre um de 1 GB que pra musica e uns arquivos dá e sobra.

abraço

Postado

valeu mesmo cara... então acho q vou encomendar um modelo da sony mesmo... direto da inglaterra... valeu falou galera..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...