Ir ao conteúdo

notebook recondicionado

IEZ

Posts recomendados

Postado

Amigos, eu estou numa duvida terrivel.

Preciso comprar um notebook e estou vendo na Micropaulista www.micropaulista.com.br mais o note é recondicionado de fábrica, segundo a vendedora. Eles dão dois anos de garantia e tem nota fiscal. Sai com seguro por mais 300,00

Porém eis o maior problema: você paga primeiro e depois recebe o note, sem ver o estado dele.

o modelo é um HP Compaq v2311us por R$ 2.489,00

Ela me deu uma opção de novo. O ACER 3003 LCI por R$: 2500,00 mais eu queria um HP.

O que fazer???!!!!!

Postado

Olá,

Nunca comprei na micropaulista, mas parece ser uma empresa séria, inclusive se você consultar o CNPJ na receita federal vai ver que está tudo OK.

Em relação ao note, o Acer também é uma boa escolha, eu tenho um Acer Aspire 3003LCI e não tenho nada a reclamar dele, é uma ótima máquina. Só a bateria que dura pouco, cerca de 1 hora.

Abraço,

Postado
Postado Originalmente por IEZ@03 de abril de 2006, 09:35

Amigos, eu estou numa duvida terrivel.

Preciso comprar um notebook e estou vendo na Micropaulista www.micropaulista.com.br mais o note é recondicionado de fábrica, segundo a vendedora. Eles dão dois anos de garantia e tem nota fiscal. Sai com seguro por mais 300,00

Porém eis o maior problema: você paga primeiro e depois recebe o note, sem ver o estado dele.

o modelo é um HP Compaq v2311us por R$ 2.489,00

Ela me deu uma opção de novo. O ACER 3003 LCI por R$: 2500,00 mais eu queria um HP.

O que fazer???!!!!!

IEZ

Eu e meu noivo realizamos a compra de um notebook pelo site www.shoppingdosnotebooks.com.br da Micropaulista na última semana, mais precisamente dia 31.03. Efetuamos o pagamento, através de depósito bancário para a empresa. Durante essa semana tentamos acessar o site deles, porém está fora do ar. Tentamos também entrar em contato por telefone, mas ninguém atende, e por e-mail ninguém responde. Hoje (07.04) pela manhã, resolvi pesquisar no Google sobre a empresa, e, pasme, descobri que a mesma encerrou suas atividades segunda-feira, dando o "calote" em cerca de 20 pessoas, ou mais, e infelizmente estamos incluidos nessa lista. Dessa forma Iez, lhe proponho que não efetue a compra, para sua segurança... Agora eu e meu noivo estamos buscando meios legais para recuperar o dinheiro.

Segue o link, onde se apresentam várias reclamações:

http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteud...acoes&cat_id=21

Espero ter ajudado.

Postado

IEZ

Eu e meu noivo realizamos a compra de um notebook pelo site www.shoppingdosnotebooks.com.br da Micropaulista na última semana, mais precisamente dia 31.03. Efetuamos o pagamento, através de depósito bancário para a empresa. Durante essa semana tentamos acessar o site deles, porém está fora do ar. Tentamos também entrar em contato por telefone, mas ninguém atende, e por e-mail ninguém responde. Hoje (07.04) pela manhã, resolvi pesquisar no Google sobre a empresa, e, pasme, descobri que a mesma encerrou suas atividades segunda-feira, dando o "calote" em cerca de 20 pessoas, ou mais, e infelizmente estamos incluidos nessa lista. Dessa forma Iez, lhe proponho que não efetue a compra, para sua segurança... Agora eu e meu noivo estamos buscando meios legais para recuperar o dinheiro.

Segue o link, onde se apresentam várias reclamações:

http://www.reclameaqui.net/sec.htm?conteud...acoes&cat_id=21

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!