Ir ao conteúdo

Ajuda em Overclock!

liconeto

Posts recomendados

Postado

Olá tenho Montado um micro com a seguinte configuração!!

Asus K8v-x

AMD 64 3000+ box NewCastle.

1 GB de Ram Genérica.

Qual será o Maximo de Over. que consigo com está configuração ?

Postado

Bem só você testando devagar pra saber pois cada hardware e um só.Faz assim vá fazendo seu over e testando.E a cada resultado você posta o que você achou aqui assim fica mais fácil te ajudar.

Mas este seu athlon 64 e 754 ou 939?

Sua fonte e de marca ou generica?

E sua memorias?Genericas ou de marca?

Me passa estes dados pra poder te ajudar de forma mais adequada.

Abraço!

:bandeira:

Postado

Fonte generica de 500 mais que no real pega somente 260...

Memos genericas também.....

AMD64 3000+ S754. NewCastle.

Já consegui 2.250 MHZ de over com vcore default, e pelo que tenho visto ele vai mais que isso mais quero ver quanto mais quero saber quanto posso ir com segurança ????

Postado

Bem com fonte generica e memoria generica você não deveria nem fazer over.Principalmente pela fonte que não e de boa qualidade e na hora que você mais precisar ela vai te deixar na mão.Pelas memos nem tanto pois você baixando o HTT ratio para 3(divisor do hyper transport) e colocando as suas memorias em DDR 266 você consegue ir subindo devagar ate onde precisar de mais vcore.Mas pra isso te recomendo comprar uma fonte de boa qualidade tipo uma Seventeam de 350 watts reais que esta custando entre 140 e 160 reais.você tera muito mais estabilidade e seu over sera muito mais confiavel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!