Ir ao conteúdo

F700P saindo de linha?

McPrunes

Posts recomendados

Postado

e aí gurizada, firmeza?

mesmo depois de ler páginas e mais páginas de reclamaçoes sobre o F700P, ainda acho q é o 17" menos pior do mercado...

o problema é q ta difícil achar ele pra vender aqui em porto alegre, e 2 lojas que eu liguei já me disseram que estão em falta desse modelo porque ele tá saindo de linha, e um novo modelo está pra ser lançado...

alguém sabe alguma coisa a respeito? se já foi lançado no exterior, quais as specs...

era isso,

valeu :bye:

Postado

ng sabe nada a respeito? =/

pesquisei no google e parece q esse modelo já ta fora de linha desde 2004 lá fora...

mas não achei nada sobre seu sucessor, talvez porque não exista o.O

se essa hipótese for real, q outro monitor me recomendam? os 796MB realmente "sambam" dependendo do q ta sendo exibido na tela?

só pra completar, monitor LCD tá completamente fora do orçamento, então nem adianta sugerir =/

falo, aguardo retorno aí :)

Postado

Tenta procurar um da Philips. No meu trabalho tem uns de 17" tela plana que por sinal são muito bons. O modelo é 107(e mais uma letra que não lembro agora).

Postado

você não encontrou nenhuma informação no site da LG? O que eu estranho, é que eles nunca lançaram aqui no Brasil o F900P que é o modelo de 19, somente o 910TB, que é bem inferior em qualidade a ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!