Ir ao conteúdo

MSI K8N-NEO4 Platinum

fenomeno

Posts recomendados

Postado

aê galera o que me dizem dessa Placa mãe? e o preço dela tá bom ( encomendei do paraguai )

Placa Mãe AMD64 S939 MSI K8N-NEO4 Platinum S/ U$148

Tem Sata...Pci Exp???Suporta AMD X2??

E tipo eu vou montar o pc ( Athlon 64 Venice 3.5...1GB Corsair....HD 200GB...) e a placa de video vou comprar mais pra frente....essa placa-mãe vem com aquela tipo " embutida " nela de 32mb so pra quebrar o galho ?

agradeço desde já :-BEER

Postado
Postado Originalmente por fenomeno@05 de abril de 2006, 23:35

aê galera o que me dizem dessa Placa mãe? e o preço dela tá bom ( encomendei do paraguai )

Placa Mãe AMD64 S939 MSI K8N-NEO4 Platinum S/    U$148

Tem Sata...Pci Exp???Suporta AMD X2??

E tipo eu vou montar o pc ( Athlon 64 Venice 3.5...1GB Corsair....HD 200GB...) e a placa de video vou comprar mais pra frente....essa placa-mãe vem com aquela tipo " embutida " nela de 32mb so pra quebrar o galho ?

agradeço desde já  :-BEER

1 sim tem sata e pci-e e suporta também o amd x2

ela não vem como você chama de embutida video isso chama video on board ela não tem você vai ter que compra uma placa de video

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!