Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema quando instalo os drives da GeForce4 MX 4

bartt

Posts recomendados

Estou com um problema quando instalo os drives da GeForce4 MX 440

É o seguinte, estava jogando o need for speed most wanted normalmente, mas de uns tempos para cá, o jogo começou a ser fechado de uma hora para outra sem exlicação... :ahh:

Decidi formatar o meu pc e instalei o Windows Xp Professional SP2, a formatação e a instalação foram tranquilas, mas quando o windows foi ajustar a resolução 1024X768 a tela travou (nem o num lock apagava)... :cry:

Resetei a maquina e iniciei no formato VGA, mudei para a resolução 800x600 e depois para 600x400, tambem travou. :muro:

Instalei diversos drives(antigos e atuais) e tambem testei instalar o windown 98, mas sempre trava o computador quando a resolução e ajustada....

Decidi desativer o drive da placa, não travou mais, porém o pc esta muito lento e não roda nenhum jogo...

Por favor me digam como faço para o pc não travar mais quando instalo um drive da placa de video!!! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por bartt@06 de abril de 2006, 13:29

Estou com um problema quando instalo os drives da GeForce4 MX 440

É o seguinte, estava jogando o need for speed most wanted normalmente, mas de uns tempos para cá, o jogo começou a ser fechado de uma hora para outra sem exlicação...  :ahh:

Decidi formatar o meu pc e instalei o Windows Xp Professional SP2, a formatação e a instalação foram tranquilas, mas quando o windows foi ajustar a resolução 1024X768 a tela travou (nem o num lock apagava)... :cry:

Resetei a maquina e iniciei no formato VGA, mudei para a resolução 800x600 e depois para 600x400, tambem travou.  :muro:

Instalei diversos drives(antigos e atuais) e tambem testei instalar o windown 98, mas sempre trava o computador quando a resolução e ajustada....

Decidi desativer o drive da placa, não travou mais, porém o pc esta muito lento e não roda nenhum jogo...

Por favor me digam como faço para o pc não travar mais quando instalo um drive da placa de video!!!    :-BEER  :-BEER  :-BEER

caramba....

to com um problema identico....

já postei até coisa parecida antes.... só que sem solução ainda....

Link para o comentário

Galera estava com o mesmo problema de vocês.

façam o seguinte atualize a BIOS, pois muitas vezes nem é o drive da placa de video que tá dando pau e sim a descompatibilidade da nova versão do drive do video com o drive da BIOS.

Assim vocês atualizando o driver da placa de video, tem que atualizar o driver da BIOS tambem.

OUtra coisa BIOS, não é ***** Ignorante Operando o Sistema não viu. :rolleyes:

kakakakakakakakakka :D

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por fsaworks@06 de abril de 2006, 21:49

Galera estava com o mesmo problema de vocês.

façam o seguinte atualize a BIOS, pois muitas vezes nem é o drive da placa de video que tá dando pau e sim a descompatibilidade da nova versão do drive do video com o drive da BIOS.

Assim vocês atualizando o driver da placa de video, tem que atualizar o driver da BIOS tambem.

OUtra coisa BIOS, não é ***** Ignorante Operando o Sistema não viu.  :rolleyes:

kakakakakakakakakka :D

caramba meu e como eu faço isso???

atualizar a bios da placa de vídeo???

dá uma luz aí...

o que é necessário?

Link para o comentário

Postado Originalmente por rvcezar@06 de abril de 2006, 22:06

caramba meu e como eu faço isso???

atualizar a bios da placa de vídeo???

dá uma luz aí...

o que é necessário?

rvcezar, voce tem que atualizar a BIOS do computador, e não da placa de video.

agora todo cuidado é pouco ao atualizar a BIOS heim, porque se der problema o compita vai pro beleleu.

pra atualizar a BIOS primeiro voce tem que saber qual a marca da sua placa-mãe. depois nho proprio site da sua placa, vai ter explicando de como fazer essa atualização.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por fsaworks@07 de abril de 2006, 21:13

rvcezar, voce tem que atualizar a BIOS do computador, e não da placa de video.

agora todo cuidado é pouco ao atualizar a BIOS heim, porque se der problema o compita vai pro beleleu.

pra atualizar a BIOS primeiro voce tem que saber qual a marca da sua placa-mãe. depois  nho proprio site da sua placa, vai ter explicando de como fazer essa atualização.

bah!...

mas daí nesse caso eu dancei bonito porque já estou com a última atualização da bios da minha placa mãe...

a minha placa mãe é uma ASUS A7N-266VM e o driver que eu uso é o último oferecido para download na página da ASUS...

se eu não me engano o número é 1008 (beta) uso ele já faz uns 2 anos...

o que eu posso fazer é passar para o 1007 que é o que não é beta...

mas não sei se vai mudar alguma coisa não...

Link para o comentário

Postado Originalmente por rvcezar@08 de abril de 2006, 22:51

bah!...

mas daí nesse caso eu dancei bonito porque já estou com a última atualização da bios da minha placa mãe...

a minha placa mãe é uma ASUS A7N-266VM e o driver que eu uso é o último oferecido para download na página da ASUS...

se eu não me engano o número é 1008 (beta) uso ele já faz uns 2 anos...

o que eu posso fazer é passar para o 1007 que é o que não é beta...

mas não sei se vai mudar alguma coisa não...

então atualiza mesmo assim.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

espera ai !!! antes de atualizar a bios (e correr o risco de erra e perde de vez a board)

esperimenta da uma olhada pra ver se sua placa não esta esquentando demais

eu já tive uma mx-440 e ela deu algums problemas por causa de aquecimento

o problema foi solucionado com a instalacao de um cooler pra vga!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!