Ir ao conteúdo

Need HelP

O Cão

Posts recomendados

Postado

Olá sou novato por aqui e preciso de ajuda..

Meu HD de 80 gigas está transbordando , pois não consigo excluir minhas imagens fotográficas em TIF e aparece a seguinte frase:

"Não é possivel excluir XXXXX. Ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.Feche os programas que possam estar usando o arquivo e tente novamente."

Tenho o windows XP ...não consegui descobrir se é alguma configuração de algum programa novo como Paint ...etc

Alguém tem noção do que seja ? Need HelP !!

post-69993-1388490868432_thumb.jpg

Postado

Transbordando... você quer dizer q está cheio?

Está excluindo mandando para a lixeira ou direto (shift + delete)?

Se não for esse o caso, experimente excluir pelo DOS (cmd).

Postado

Cheio quer dizer transbordando... :blink:

Já fiz um back up nos arquivos de interesse , só que preciso desocupar meu HD.

post-69993-13884908997156_thumb.jpeg

Postado
Postado Originalmente por O Cão@06 de abril de 2006, 16:10

Olá sou novato por aqui e preciso de ajuda..

Bom, primeiro o seu problema...entre no modo de segurança e depois exclua esses arquivos apaertanto shift+del. Isso com certeza vai excluir esses arquivos.

Bom, agora o aviso...amigo, não é permitido ficar postando imagens que não tenham relação com o tópico. Isso está escrito nas regras do fórum. Como você é NOVATO, não deve ter lido as regras...então se não quiser ter problemas futuros, edite suas mensagens ok...

Postado
Postado Originalmente por Ferreira@09 de abril de 2006, 11:34

Bom, primeiro o seu problema...entre no modo de segurança e depois exclua esses arquivos apaertanto shift+del. Isso com certeza vai excluir esses arquivos.

Bom, agora o aviso...amigo, não é permitido ficar postando imagens que não tenham relação com o tópico. Isso está escrito nas regras do fórum. Como você é NOVATO, não deve ter lido as regras...então se não quiser ter problemas futuros, edite suas mensagens ok...

Ok Ferreira , obrigado pela dica e obrigado pelo alerta ..sorry ..

Postado
Postado Originalmente por Ferreira@10 de abril de 2006, 20:24

Sem problema...mas e o seu problema? Conseguiu excluir os arquivos?

:aranha: K Ferreira , consegui sim ..

Mas gostaria de poder excluir esses arqivos em TIF de uma maneira mais convencional.

Estou desconfiado esse problema apareceu depois que fiz uma atualização do Paint X .

Postado

Na verdade, achoque esse foi um erro "aleatório"...não acho que ele vá se repetir com frequência, pois aqui, uma vez ou outra também enfrento esse problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!