Ir ao conteúdo

Need HelP

O Cão

Posts recomendados

Postado

Olá sou novato por aqui e preciso de ajuda..

Meu HD de 80 gigas está transbordando , pois não consigo excluir minhas imagens fotográficas em TIF e aparece a seguinte frase:

"Não é possivel excluir XXXXX. Ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.Feche os programas que possam estar usando o arquivo e tente novamente."

Tenho o windows XP ...não consegui descobrir se é alguma configuração de algum programa novo como Paint ...etc

Alguém tem noção do que seja ? Need HelP !!

post-69993-1388490868432_thumb.jpg

Postado

Transbordando... você quer dizer q está cheio?

Está excluindo mandando para a lixeira ou direto (shift + delete)?

Se não for esse o caso, experimente excluir pelo DOS (cmd).

Postado

Cheio quer dizer transbordando... :blink:

Já fiz um back up nos arquivos de interesse , só que preciso desocupar meu HD.

post-69993-13884908997156_thumb.jpeg

Postado
Postado Originalmente por O Cão@06 de abril de 2006, 16:10

Olá sou novato por aqui e preciso de ajuda..

Bom, primeiro o seu problema...entre no modo de segurança e depois exclua esses arquivos apaertanto shift+del. Isso com certeza vai excluir esses arquivos.

Bom, agora o aviso...amigo, não é permitido ficar postando imagens que não tenham relação com o tópico. Isso está escrito nas regras do fórum. Como você é NOVATO, não deve ter lido as regras...então se não quiser ter problemas futuros, edite suas mensagens ok...

Postado
Postado Originalmente por Ferreira@09 de abril de 2006, 11:34

Bom, primeiro o seu problema...entre no modo de segurança e depois exclua esses arquivos apaertanto shift+del. Isso com certeza vai excluir esses arquivos.

Bom, agora o aviso...amigo, não é permitido ficar postando imagens que não tenham relação com o tópico. Isso está escrito nas regras do fórum. Como você é NOVATO, não deve ter lido as regras...então se não quiser ter problemas futuros, edite suas mensagens ok...