Ir ao conteúdo

Troca de processador!

felipea

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza galera? gostaria de tirar uma duvida! é o seguinte:

Comprei um notebook Hp ZV 6005, e a configuração é a seguinte:

Athlon 64 3200+, 512 RAM, 80GB

quero saber se eu posso fazer um upgrade nele para um athlon 64 X2!

olha essa scrren do cpu-z, ele ta indicando q o meu processador é socket 939, portanto daria certo! alguem pode me ajudar? valeu galera! :-BEER

post-43103-13884908756049_thumb.jpg

Postado

Em alguns casos sim, mas e muito complicado tem o problema de cooler adequado a mudança e o consumo de energia. pelo sei apenas alguns processadores celeron e possivel, geralmente o processador e integrado a placa-mãe. Conselho venda o seu e compre outro modelo.

Postado

Olá amigo, Bom Dia.

Acompanho o amigo Melizeu nos seus comentários e acrescento que para isso é necessário um upgrade do Bios e uma atualização do gerenciador do sistema que é o Chipset. Verifique no site do fabricante se há essa possibilidade para só então se aventurar nessa aventura, sem falar é claro no custo que isso irá acarretar.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

Postado

jc2056 e melizeu, valeu pela ajuda! mas era só curiosidade hehe! não pretendo fazer esse upgrade, pelo menos por enquanto! quem sabe um dia hehe! se der certo! mas o problema do cooler e o consumo de energia realmente sao fatores limitantes! :D abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!